Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
CONTRA O ENCERRAMENTO DO QUINTO PISO DO RIVOLI
, para CÂMARA MUNICIPAL DO PORTO
Nome
Comentário
Miguel F.
O Rivoli e um simbolo da cidade. E o quinto piso e um destino a aproveitar na noite. 40 pessoas dependem desse lugar. NAO CONTRIBUAM AINDA MAIS PARA O DESEMPREGO
Mariana B.
Retirar espaço de qualidade à nossa cidade é matá-la um pouco mais! Passei excelentes momentos na companhia desta casa!
Claudia N.
Não fechem o Rivoli...
Joao S.
Contra o encerramento de espaço onde não existe violência nem drogas. Mas sim alegria partilhada por pessoas conscientes e responsáveis.
Eusebio S.
Não encerrem o Rivoli! É um espaço de referência na cidade do Porto. O excelente serviço do Restsurante e também o bar e discoteca primam pela excelência que não deve morrer!
Fernando M.
Fechar a única casa que não alinhou nas zumbalhas é acabar com o único sítio agradável do Porto..
helio m.
um injustiça fechar a melhor casa do porto
Maria m.
Pelo empenho de toda a equipe que tornam esta casa única. Merecem continuar...
António M.
Qualquer comentário seria como "chover no molhado" Concordo
Jose C.
Lamento o encerramento do Rivoli uma casa que ja se estava a ser vista com emblemática da noite do Porto.
Luis S.
Acho um erro tremendo tirar o pão de quem quer trabalhar.
Fernando O.
Será um ano negro para a cidade do Porto, se o encerramento de tamanha instituição for avante. Aqueles que muito trabalham para esta grandiosa cidade nunca são reconhecidos pela sua dedicação e trabalho.
José S.
Agora é o quinto piso do RIVOLI. Porque teimam em querer encerrar, mais uma casa noturna na cidade do Porto, em plena contradição com o que se faz por essa Europa fora. Espero que o actual Presidente da Camara , que se autoproclama nortenho dos sete costados e dinamizador da cidade, não caia na asneira de deixar fechar um espaço como este, agradável, com bom ambiente e bom atendimento. Lamentável!!
Cristina C.
Sem comentários e uma aberração só isso
Pedro L.
Local de excelência da cidade!!!!!
Alfredo S.
Mantenham a cultura e o lazer na cidade...
André S.
Não concordo com o encerramento do rivoli.
Fernando D.
CONTRA O ENCERRAMENTO DO QUINTO PISO DO RIVOLI
Fernando N.
Vamos manter esta casa que enaltece o bem receber da cidade Invicta.
Daniel R.
É uma casa fantástico que sempre deu conforto aos seus clientes e que sempre mereceu um aval de distinção. Merece continuar o excelente trabalho.
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram a petição
916
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas