Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Referendo à Privatização da TAP Portugal
, para Exm.ª Sr.ª Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Paulo V.
TAP Portuguesa com certeza!!!
Fernando M.
A enterrarlos esta el mar.
orlando o.
SOU IMIGRANTE E A TAP E A MAIS PROXIMA LIGACAO COM PORTUGAL , QUANDO VEMOS O NOME TAP PORTUGAL OS NOSSOS CORACOES ENXENNNNN-SE DE ALEGRIA !!E A A TAP E DE TODOS NOS PORTUGUESES E NAO DO GOVERNO DE PASSOS COELHO !!!!COMO A AIR FRANCE E DOS FRANCESES ,E A LUFTHANSA E DOS ALEMAES ETC ETC
maria f.
concordo com o referendo, estes (des)GOVERNANTES ESTAO A VENDER O PAIS AOS RETALHOS.
Aciolinda P.
Respeitem o que é português!!!
Vitor G.
Vamos lutar pelo o que é nosso
Maria L.
Qualquer dia até nós, Portugueses, somos vendidos aos chineses! Vendam os bens de Duarte Lima, Oliveira Costa,Socrates e de toda essa cambada que roubaram e puseram o País na penuria.Vão para o Governo para se governarem e não para governar.
Sergio S.
"A TAP assegura (....) serviços de interesse público e de unidade nacional que não podem ser ignorados e ameaçados por interesses particulares ou determinismos ideológicos e políticos. O interesse público tem de prevalecer face a interesses particulares" - Pires de Lima num comunicado às televisões em 18/12/2014
Maria F.
Portugal não pode ser mais vendido. Temos que parar de saldar Portugal, acabar com a cidadania e deixaremos de ser Independentes, até onde vai o patriotismo deste jovem Governo em quem alguém, a maioria, entregou este País com a promessa de que o antigo Governo não nos continuaria a "roubar"? Afinal quem tem roubado o Povo, quem tem vendido o País, quem tem acabado com a Saúde, a Educação, a Agricultura, as Pescas, a Indústria, o Comércio, o Emprego? É isto que pretendem, já não digo para os filhos, nem netos, mas para o bisnetos e sucessores? É vê-los a trabalhar numa linha de fábrica japonesa, é vê-los a trabalhar para os alemães com um salário que nem dá para comer? é vê-los humilhados com o País sem identificação PORTUGUESA mas denominado como uma colónia de outro qualquer País? Pensem nisso e no que tem sido dado, dado não, vendido a saldo a todos os que querem comprar Portugal, Portugal está transformado num puzzle, cada pedacinho pertence a outros Países, e todo em "benefício do Povo, porque... Estamos muito melhor que em 2011???"). Se a TAP for privatizada algo muito grave vai acontecer no nosso País. Até os incentivos de Turismo vão tentar desviar as rotas para outro País
Maria P.
Este Governo já privatizou demasiado. E já estamos a ver as más consequências dessa política.
Hugo C.
Por um estado social forte a lutar ou perecer!
Vasco V.
Temos o direito a ser uma voz activa na escolha do destino da TAP.
Victor C.
Absolutamente de acordo. A TAP é de todos e não deve ser privatizada, só para virem dizer que cumpriram o que vinha escrito no memorando da TROIKA.
Maria N.
É um assunto de interesse nacional e merece uma reflexão a nível nacional: o referendo é um instrumento de democracia ativa exatamente com este fim e que deverá ser aplicado aqui.
henrique R.
governantes abram a pestana !!!
Carlos A.
A TAP faz parte de MIM, desde que nasci!!!
Carlos C.
o poder está no povo
Maria S.
A TAP é uma imagem de marca de Portugal
Luis S.
A melhor opção
Raul F.
estou de acordo com a dicussão publica da situação da TAP, em virtude ser tão importante para o Pais que o governo faz requisição publica e ao mesmo tempo quer vender sem percaver as necessidades do Pais e dos trabalhadores.
anterior
1
2
3
4
5
6
...
8
seguinte
Assinaram a petição
1 002
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas