Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição cidadã pela extição dos parquímetros da empresa Parques Tejo no Concelho de Oeiras
, para Câmara Municipal de Oeiras
Nome
Comentário
Diogo N.
Esses porcos nojentos esperaram que saisse dope do carro mesmo depois de me terem visto a sair do mesmo e nem 5m que me ausentei e ja tinha o carro bloqueado, querem ganhar o ordenado à pala do povo!!! Obrigaram-me abpagar 97 € para mo desbloquear. Nem que renha que por advogados mas por mim estes porcos ao de ir para o fundo de desemprego!
Vitor N.
As Câmaras municipais já têm a receita do IUC que deve servir para criar os espaços de estacionamento, não pagos, necessários.
Diana M.
É um pagamento injusto. As zonas são muito pequenas, oque faz com que mesmo pagando anuidade, temos de pagar parquimetro em quase todo o lado, memos nas vizinhanças de casa.
Fernando B.
Concordo com a existência de Parquímetros, desde que não ocupem todo o espaço público.Se nos referimos à Zona de Carnaxide - Av. de Portugal - é uma autêntico ataque "a caça à multa". Vejamos: existem mais residentes do que espaços para estacionar e como não bastasse a Parques Tejo vai para além das suas competências como Entidade Particular e já multa em zonas que são da competência exclusiva da PSP. Estamos perante uma situação muito ambígua. Em conversa informal com um
Fernando B.
É simplesmente vergonhoso o que se passa com essa empresa que só existe para sacar dinheiro ao bolso do alheio e arranjar mais uns ditos Tachos.
António L.
Inadmissível rebocarem um veiculo para além de pagar uma multa ainda rebocam
Rita L.
Acho um roubo autêntico o que fazem no que toca ao reboque dos carros
MARIA D.
As RUAS são PÚBLICAS ... NÃO aos NEGÓCIOS PRIVADOS!!
Rui M.
Completamente de acordo, aliás defendo a extinção destas empresas...
Alfredo S.
Penso depois de tudo o que tenho observado que só falta colocar estes mesmo parquímetros ás portas dos prédios, para quando quisermos entrar em nossas casas, termos que pagar aos chulos.
anterior
1
2
3
Assinaram a petição
310
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas