Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Do Heroísmo à Firmeza: pela criação de um memorial às vítimas do fascismo na casa da PIDE no Porto
, para Ex.mo Senhor Presidente da República, Ex.ma Senhora Presidente da Assembleia da República, Ex.mo Senhor Primeiro Ministro, a todos os grupos parlamentares
Nome
Comentário
Acacio C.
Entendo ser de interesse nacional a preservação da memória.
MARIA G.
Já ontem era tarde para se autorizar que as famílias e vítimas do fascismo, do Norte, possam ver e sentir que as masmorras foram transformadas em local memorável digno, para estudo dum período histórico violentíssimo para quem por ali esteve encarcerado, sujeito às mais desprezíveis e cruéis torturas, sem ter cometido qualquer crime, assim considerado na Constituição da República, há dezenas de anos.
Salustiano F.
Não calemos a voz dos torturados e mortos!
Isabelle S.
Fascismo, nunca mais!
Francisco F.
Fascismo nunca mais. É a melhor homenagem a todos (as) aqueles (as) que o combateram.
Carlos C.
Honrar os perseguidos, vitimas e mortos da resistência anti-fascista e para que "FASCISMO NUNCA MAIS"! A luta continua!
Maria R.
É absolutamente justo e tudo se deverá fazer para que o projecto seja implementado, dando todo o apoio que o mesmo determine. Passemos palvra a todos os amigos e concidadãos.
anterior
1
2
3
Assinaram a petição
428
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas