Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Presidente Bruno de Carvalho para a prisão
, para Ministério Público
Nome
Comentário
Ana C.
Oh otário de m**** não se brinca com um dos símbolos da nossa nação!
Johnny S.
Para a prisão já. Muito grave o que foi dito.....
José M.
É preciso dar o exemplo !
carlos p.
Òdio ao Benfica, falar sem pensar, agora pague pelo que disse.
Ricardo V.
Sem comentários é o meu comentário !!
Ricardo P.
Quis denegrir a imagem do Benfica enquanto instituição esquecendo-se dos seus deveres à pátria enquanto cidadão honrado que se diz ser. Que isto lhe sirva de emenda.
Carlos S.
Espero que haja justica pois quem nao respeita a propria patria nao merece estar no lugar que esta.....
Barbas
Eu tenho uma bandeira nacional no meu restaurante e não a vou mudar só porque o sr. Bruno de Carvalho quer! Ele que me pague uma bandeira nova! Estou capaz de o comer... ISTO NÃO SE FAZ! Já não basta as humilhações que o Benfica tem sofrido que me retiram clientela e agora ainda vem este tipo a querer dar mais prejuízo a uma pessoa. O que me safa ainda é os trocos que recebo à pala do glorioso Benfica, porque caso contrário já teria que ter fechado o Restaurante. Já agora deixo aqui um convite a todos: Venham festejar connosco a passagem de ANO, o Eusébio já confirmou a sua presença. Será uma noite bem regada, como manda a lei! Obrigado http://www.obarbas.com/
Daniela H.
RUA COM ELE!
carlos p.
Calem esse homem.....IRRA só diz asneiras.....
Ana L.
Atrasado mental. Psicopatológicamente este senhor não está bem.
jose c.
só pode acabar na prisãõ
Vera O.
acho uma vergolha esse senhor se meter com a bandeira nacional pois a bandeira representa um pais não um club...
António M.
Quem é Português vai assinar! A clubite tem limites.
Fernando M.
É a demonstração da falta de valores que impera neste país e esta é a geração que a seguir nos vai governar!!!! Como é possível que exista alguém com tamanha ignorância que não sabe o significado do símbolo máximo da nação. Que seja punido exemplarmente e como dizia o meu falecido avô, se não pode beber vinho beba água.
Luís C.
Vamos ver se as figuras públicas respondem pelas suas asneiras...
Vitor V.
como patriota é uma vergonha nacional mesmo não ligando a clubite...srs tenham tento na língua!
José G.
Sem comentários...
jose t.
vergonhoso, tenho a certeza de que os verdadeiros sportinguistas não se reveem nas palavras deste gajo
Wilson A.
Vamos respeitar a nossa bandeira que é de todos.
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
420
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas