Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela manutenção da feira de artesanato de Vila Nova de Gaia na beira rio, para Presidente Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Dr Luis Filipe Menezes

NomeComentário
DANIEL A.Mais ainda do que aos feirantes,Gaia e Porto devem o artesanato aos seus munícipes e visitantes.A localização destes expoentes culturais tem que ser condigna com a quantidade de visitantes e não com as conveniências partidárias.Organizem-se!
Maria .Petição pela manutenção da feira de artesanato de vila Nova de Gaia na beira Rio
Luísa .Feira de artesanato no cais de Gaia tem muito maior visibilidade o que impacta a venda.
Antonio .Mais uma brilhante decisão do nosso presidente idoso
António .A bem do respeito pelas pessoas que fazem o território.
Maria B.Dignidade
Dayane S.Não é só uma simples feira, são famílias, muito trabalho e sacrifício.
Estelio F.Esta bem onde Está
Andre .Venho apoiar a continuação da feira de artesanato
Bruno .Voto para a continuação da feira. Tudo relacionado a fomentar o turismo é positivo para a cidade e economia da mesma, assim como qualquer prestador de serviço ligado ao turismo.
Iuri R.De uma tremenda covardia , com a cidade por parte dos moradores e de diversas famílias , acabar com aquilo de forma estupida. Peças únicas e de qualidade ,favor quem elegeu este ser retirá-lo do poder imediatamente, que isso não faz sentido Nehum
Bebiana .Acho muito injusto e de mau gosto, a câmara municipal de Gaia querer proibir a feira de artesanato que é o mais típico que há. Peças únicas e exclusivas portuguesas. Que alimenta pelo menos 40 famílias. Que os turistas e os portugueses gostam tanto.
Júlio .Pela restituição da feira de artesanato ao Cais de Gaia.
Remy G.Hay bastantes restauranyes en la zona. Guardad el mercado y su gente.
Fernanda F.Sustento de muitas famílias
Adão M.A lixar os mesmos de sempre. Eles são mesmo assim. Aos grandes não proibem o enriquecimento diário.
CLEIDE S.Sou contra que acabe a feira de artesanato
Maria .É inadmissível a feira não continuar. Está é uma mais valia para a cidade de Vila Nova de Gaia.
Claudia .E o meu local de trabalho é dependo dele para sobreviver.
Marcos .Excelente decisão, precisamos preservar nossos artesãos e pela feira é que damos está oportunidade da história ficar viva.

Assinaram a petição
1 766 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição