Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PRISÃO SEM MANDATO, NÃO! Pela Defesa do Estado de Direito Democrático e da Constituição e pela Revogação Imediata da Resolução do Conselho de Ministros n.º 202/2025, para A Sua Excelência, O Presidente da República, A Sua Excelência, O Presidente da Assembleia da República, A Sua Excelência, O Primeiro-Ministro, Aos Excelentíssimos/as Senhores/as Deputados e Deputadas da Assembleia da República,

NomeComentário
Dulha C.Quero ser livre
carlos l.Não concordo
Viorica .Os criminosos tentam tudo
Maria .Uma injustica
Pedro q.Totalmente contra esta resoluçao do CM.
Georgina .Pandemia ??! FRAUDEMIA! Foi um 'treino' para ver como e se a cultura do MEDO, funciona! Trabalhei TODOS confinamentos, 2 testes NEGs,nem 1 vacina EXPERIMENTAL, e viva com o meu SI a 100%
Marina .Isto está tudo doido Prisão sem mandato não
Carlos .Rua com monte negro e a spinunviva
FILIPE M.juntos vencemos
Fernando .Fascismo nunca mais.
Eduardo .Ditadura de esquerda nunca
Maria .Não quero ser controlada por ninguém e muito menos pelo estado.
Maria .Fim do CORGOV.
Luis P.Abaixo nova ditadura inconstitucional!
Maria M.Farta de medidas ilegais e incosntitucionais para tirarem a liberdade aos cidadãos
Luis p.Ditadura não
Jofre M.Repudio actos de prepotência e esta lei é uma lei prepotente que não respeita a liberdade individual defendida pela constituição. É uma arma sem controlo democrático e judicial que o governo pode usar contra qualquer pessoa ao seu sabor.
Vanessa .Afinal ADN e Chega não são os partidos fascistas. Os verdadeiros fascistas hoje em dia com cravos ao peito em Abril.
Rui .Parasitas e carcereiros estamos fartos!
Elisabete .Não a detecção sem mandato.

Assinaram a petição
1 147 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição