Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo Pagamento a 100% do Subsídio de Doença (Baixa) para Doentes Oncológicos , para Assembleia da República

NomeComentário
Márcia A.Receber a baixa a 100% seja incologica seja doença natural
Mónica .Concordo que seja pago 100%
Ana G.Vejam e revejam ,os srs deputados podem não precisar mas olhem pelos que precisam, como os doentes que sofrem de Fibromialgia.
Nuno .Subscrevo
Carcarla l.Não desistam
Edite F.G
Maria M.Pelo pagamento de 100% de subsídio de doença a doentes oncológicos! Cortem nos RIS que já dá para ajudar os mais fragilizados.
Adélia .Doente oncológica cancro da mama
Gonçalo F.Baixa a 100% para doentes oncologicos
Susana S.Sou a favor do pagamento a 100%a doentes oncológicos
Antonio B.Acho que ninguém quer ficar doente!
Celeste s.Todos merecemos uma vida melhor
Andreia .Pelo pagamento a 100% do subsídio de doença para doentes oncológicos.
sandrina .É uma das doenças mais mortais a todos os níveis deixem em paz quem já sofre com esta doença e paguem para que nada lhe falte
Elisabete .Por acaso não é o meu caso estou a passar pelo segundo cancro, aos 47 anos fiquei reformada por invalidez absoluta derivado á situação debilitante de saúde E.M e várias autoimunes incapacitantes sofro de uma imunodeficiência genética. Ma já passei por essa situação com filho duas vezes e sem direito á baixa a 100% até perdi o emprego para cuidar dele . A todos portadores de cancro de doenças incapacitantes infelizmente sou a favor do pagamento da baixa a 100% e mesmo ao familiar ou outro que esteja a acompanhar o doente . Que seja vista esta situação apelo ao nossos governantes a decência de ajudar estas pessoas em necessidades e dificuldades económicas e de saúde debilitante.
Álvaro .Força
Maria M. mais Humanidade
Sandra D.Mais dignidade na saúde nacional, SFF
Paula C.Nem deveria ser preciso uma petição para isto!! É tão lógico que nem entendo como se pode questionar!!!
Joana R.Inadmissível que tenhamos que recorrer a uma petição para exigir o óbvio. Vergonhoso

Assinaram a petição
113 334 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição