Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a Remoção da Casa dos Gatos da Rua da Ilha Formosa no Bairro da Cova da Piedade , para Exmo Sr Veterinário Municipal

NomeComentário
Maria S.Contra a Remoção da Casa dos Gatos da Rua da Ilha Formosa no Bairro da Cova da Piedade
Sílvia I.É uma tremenda injustiça se este caso para os gatinhos for fechada. Isto não é justo, e não se faz. Pois é algo que não prejudica ninguém. Ao fechar esta casa colónia, estão a mudar a vida de seres que não fazem mal a ninguém. estão a pôr o conforto deles em risco. É simplesmente desumano. Por favor não façam esta tremenda injustiça.
Ana L.Espero que consigam realmente esta vitória. Por favor não retirem um abrigo, a estes seres que não tem voz para se defender. A Câmara devia se importar mais com os animais, e menos com coisas que não importam para nada. Espero que realmente vocês consigam, e que estes gatinhos continuem a ter o seu lar. Afinal eles não pedem muito.
Kristina .Não faz sentido demolir um bem precioso para os gatinhos qye nada têm.
Rita C.Lamentável querer tirar a única chance de conforto de muitos animais inocentes e indefesos.
Maria R.A forma como os animais são tratados é possível avaliar o grau civilizacional.
Manuela A.Vamos proteger os animais de rua!
Anabela .Sou contra a retirada da casinha dos gatinhos. Os animais precisam de protecção.
Fátima ..
Maria M.Não removam a "CASA DOS GATOS" da Rua da Ilha Formosa no Bairro da Cova da Piedade.
Maria N.Apelo para não retirarem a casinha, os animais estão bem cuidados e tudo limpinho, não lhes façam mal
João B.Nem comento, tal a aberração
Cristiana .Sou cuidadora de animais também e sei o quanto custa ver os animais na rua e desprotegidos. A maldade humana tem de ficar por baixo de quem tudo faz em prole por os animais. Eles precisam e agradecem , alguém tem de dar a voz por eles. Eles são seres vivos como nós, sentem frio, sede, fome , ect.. essas pessoas mal amadas amanhã deviam de estar no mesmo sofrimento que passam os animais errantes, abandonos e despresados como sejam pedras. Por favor , é muito importante, deixem a casinha dos animais sempre aí pelo bem deles e de quem cuida deles. É amor , é gratidão, é desespero de dia para dia porque se age com o coração e se ajuda mesmo por muito difícil que seja . A essas pessoas queixosos e ao certo cheias de dinheiro e não lhes sai nada em causa dos animais, nem em causa de ninguém, porque quem não ama animais, não ama ninguém, que vejam que o dinheiro e bate pé deles que não compra tudo. Por favor , mais respeito com os animais. Mais em diante por eles! Menos desespero e abandono. Eles agradecem e nós também. Uma casa linda , um espaço lindo como está que até dá para ver o que alegra o espaço, sem ela seria muito menos interessante. Por favor! GRATIDÃO ??????
Maria L.Pela permanência dos animais no espaço onde sempre viveram com o devido abrigo. Não consigo entender a implicância das pessoas para com os animais, a falta de compaixão, a falta de empatia, a falta de sensibilidade.
Ana .Muito triste esta situação, espero que tudo se resolva para o bem dos gatinhos.
Maria .Se esses animais deixarem de ter abrigo, agora que vem o inverno, onde é que esses animais se podem proteger da chuva e do frio. Será que a casa encomoda tanto assim??
Sónia .Por favor não abandonem estes animais
Patrícia .Por favor, não retirem os abrigos dos gatinhos!! Por favor! Vem chuva e frio tenham Dó!!
Natália .A casa dos gatinhos está lá muito bem, não tem que incomodar ninguém, wuem não está bem que se mude
Mário R.gente Cruel e sem respeito pelos mais fracos, falta de civismo e de uns tabefes bem dados.

Assinaram a petição
3 813 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição