Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Por mais Estacionamento para os moradores de São Marcos, para Exmo. Srs. Presidente da Câmara de Sintra e Junta de Freguesia São Marcos e Agualva-Cacém

NomeComentário
Márcio .A falta de estacionamento está a tornar-se caótica, é urgente resolver o problema.
Jorge .Precisamos mesmo daquela espaço ou então de alternativas
Teresa .Se não resultar podemos sempre não votar nas autárquicas.
Gonçalo L.Estacionamentos vergonhosos
Diogo B.Fui multado pela policia por não ter lugar para estacionar.
Maria S.Não há mais lugar para estacionar. É preciso consciência e atendimento desta reivindicação dos utentes.
Stephanie .Precisamos de mais lugares para estacionar!!!!
Maria .Não estamos em países diferentes para existirem fronteiras!!!
Sérgio R.Somos un pais So, nao as guerras de concelhos
Vanessa .Precisamos de mais lugares em São Marcos
Miguel .Subscrevo a petição
Tiago S.Uma autentica vergonha o que a CMO fez com esta atitude. No final de contas é uma estrada que não serve para mais nada sem ser para estacionamento. Faço a pergunta, quantos munícipes de Oeiras passam por ali? Que uso é que lhe dão? Mesmo assim a CMS e a junta de freguesia de São Marcos já tiveram mais do que tempo suficiente para antecipar e resolver esta situação. É uma VERGONHA!
Lara .Mais estacionamento em São Marcos e reabertura das vias há pouco encerradas
Teresa .Urgente lugares
Manuel .É urgente a criação de mais lugares de estacionamento
Lina d.Concordo
Carla C.Penso que a Câmara de Sintra podia facultar um lugar de estacionamento fixo por morada ( apartamento ) para quem reside há determinados anos em São Marcos , por exemplo, desde há 10/12 anos. É muito injusto pessoas que residem na zona há tantos anos e não terem lugar para os seus veículos porque outras pessoas que residem há menos anos ocuparem os mesmos. A matrícula das viaturas devia ficar escrita no chão, ou então, se a Câmara não puder oferecer o estacionamento às pessoas que residem na zona há determinados anos , cobrem um valor anual para que assim os moradores possam ter um lugar fixo para estacionar. Um lugar por morada para quem por exemplo vive na zona há mais de 12 anos. Obrigada
Carla .Sintra/ Oeiras deveriam chegar a acordo para ligarem a estrada de cima a baixo , é uma vergonha Parece que um lado é a favela outro a cidade
Vinícius .Pois, já é difícil encontrar vaga para estacionar e agora com o acesso bloqueado a rua paralela a avenida do Brasil ficou ainda pior, to vendo que vamos ter que estacionar lá depois da Tagus park e chamar um Uber para vim até em casa, Lamentável.
Soraia .Por mais estacionamento em São Marcos! É uma vergonha

Assinaram a petição
639 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição