Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Cedência de terreno para a construção de abrigos canino e felino, para Câmara Municipal de Espinho

NomeComentário
Nicole F.<3
Ana .Associação que merece! Faz um trabalho fantastico! É preciso darem-lhes condições!
Tiago S.É imperativo realizar esta obra!
Susana A.Cedência de terreno à Associação Patinhas sem Lar para que possam continuar a prestar um serviço essencial.
Bernardo .Cedência de terreno para a construção de abrigos canino e felino
Susana .Eu estou completamente de acordo com a petição.
Ana M.Acho que atualmente os abrigos das instituições não tem condições para alguns animais e também condições para abrigarem mais animais… com isso apelo que por favor cedam a esta associação as condições necessárias para que os animais portugueses tenham um sitio para ficar!! No fim somos todos animais!
Amélia .A Patinhas sem lar, tem feito um excelente trabalho com os animais, dando-lhes cuidados médicos, carinho e o possível conforto. Vão perder 250000€ porque a câmara de Espinho não cede um terreno para a construção de um canil/gatil. Se houvessem eleições agora, decerto teriam outra atitude. Estão sempre a faltar ao prometido.
Maria D.Quero ajudar est instituição
Sandro .Palavra dada é palavra cumprida sempre ouvi dizer.
Maria .Os animais devem ter direito a um lugar seguro e uma alimentação diária. Afinal eles também vivem no mesmo planeta. E não são menos que nós.
Adélia .Ajudem quem tanto amamos.
Maria .Espero que consigam o que pretendem, e se possível que possam remodelar o necessário do cantinho atual para abrigar mais cães se for possível e se for uma opção
Joana .Espero que consigam em breve o terreno ??
Maria .Os animais merecem respeito
Sérgio .É vergonhoso se não for feita a cedência. A comunicação é importante mas é futil quando o essencial da atividade da camara municipal é deixado ao abandono. Os bons não precisão de fotos e vídeos., mas de obra
Diana .Ajudem os eles merecem muito
Marlene .Tudo por eles
Catarina G.Precisamos de pensar nos animais!!
JOSÉ R.O comportamento da CME, no que concerne aos animais abandonados, tem sido desastroso.

Assinaram a petição
3 633 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição