Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Cedência de terreno para a construção de abrigos canino e felino
, para Câmara Municipal de Espinho
Nome
Comentário
Nicole F.
<3
Ana .
Associação que merece! Faz um trabalho fantastico! É preciso darem-lhes condições!
Tiago S.
É imperativo realizar esta obra!
Susana A.
Cedência de terreno à Associação Patinhas sem Lar para que possam continuar a prestar um serviço essencial.
Bernardo .
Cedência de terreno para a construção de abrigos canino e felino
Susana .
Eu estou completamente de acordo com a petição.
Ana M.
Acho que atualmente os abrigos das instituições não tem condições para alguns animais e também condições para abrigarem mais animais… com isso apelo que por favor cedam a esta associação as condições necessárias para que os animais portugueses tenham um sitio para ficar!! No fim somos todos animais!
Amélia .
A Patinhas sem lar, tem feito um excelente trabalho com os animais, dando-lhes cuidados médicos, carinho e o possível conforto. Vão perder 250000€ porque a câmara de Espinho não cede um terreno para a construção de um canil/gatil. Se houvessem eleições agora, decerto teriam outra atitude. Estão sempre a faltar ao prometido.
Maria D.
Quero ajudar est instituição
Sandro .
Palavra dada é palavra cumprida sempre ouvi dizer.
Maria .
Os animais devem ter direito a um lugar seguro e uma alimentação diária. Afinal eles também vivem no mesmo planeta. E não são menos que nós.
Adélia .
Ajudem quem tanto amamos.
Maria .
Espero que consigam o que pretendem, e se possível que possam remodelar o necessário do cantinho atual para abrigar mais cães se for possível e se for uma opção
Joana .
Espero que consigam em breve o terreno ??
Maria .
Os animais merecem respeito
Sérgio .
É vergonhoso se não for feita a cedência. A comunicação é importante mas é futil quando o essencial da atividade da camara municipal é deixado ao abandono. Os bons não precisão de fotos e vídeos., mas de obra
Diana .
Ajudem os eles merecem muito
Marlene .
Tudo por eles
Catarina G.
Precisamos de pensar nos animais!!
JOSÉ R.
O comportamento da CME, no que concerne aos animais abandonados, tem sido desastroso.
anterior
1
2
3
4
5
6
...
11
seguinte
Assinaram a petição
3 633
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas