Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Obrigar Portugal 1) Reconhecer a Palestina, 2) Condenar os crimes de Israel, para Presidente da República, Primeiro Ministro, Ministro dos Negócios Estrangeiros

NomeComentário
Leonardo .TODO OS POVOS DO MUNDO SERÃO FELIZES SEM CONFLITOS E GUERRAS...
Telma .Fim ao genocidio
Fernando .Fim ao genocidio q o estado terrorista de Israel perpetua com a conivência de UE e USA
Simão .Palestina
Natalia A.Natalia
Ruben D.Por uma Palestina livre
Otília e.Uma questão de Humanidade
Maria F.Pouco se tem aprendido com o passado. As pessoas têm que olhar o outro como se fossem eles próprios.Há muita falta de amor, muito egoísmo e muito sofrimento provocado aos outros e a si próprio.
Daniela L.**
Maria .A agressão contra o povo palestiniano tem parar.
Luísa .Vergonhosos os genocídios do século XX!
Ana V.Estive em Gaza numa missão humanitária médica e sou testemunha vida do genocídio praticado por Israel. Há que parar isto!!!
Sandra .fim deste crime horrendo
Maria A.Free Palestine
Maria C.Espero que a minha assinatura ajude um bem aja.
Mariya .Chega de genocidio e massacre contra crianças inocentes!!! Punir os governantes pelos crimes contra humanidade. Parar já a guerra cobtra os palestinianos
Andreia .O meu marido é palestino, mas o meu país não reconhece o país dele, a sua nacionalidade, a sua identidade.. O meu marido é palestino, mas não pode entrar no seu país livremente e sem preocupações. O meu marido é palestino, mas tem medo quando está no seu próprio país e eu morro de medo que algo lhe aconteça. O meu marido é palestino, mas quando vamos à Palestina visitar a sua família não podemos entrar juntos ou pela mesma fronteira (pois eu tenho direitos e ele não). O meu marido é palestino, mas eu como estrangeira tenho mais direitos que ele no próprio país dele. O meu marido é palestino, mas já decidimos que quando o nosso bebé nascer não iremos pedir a nacionalidade palestina devido ao medo das consequências que isso irá trazer quando quisermos visitar a família na Palestina. O meu marido é Palestino, e não há nada que possa mudar isso! A ocupação, a opressão, a censura, a mudança da história, a manipulação, o não reconhecimento, a falta de liberdade.. nada muda o facto de que ele é Palestino e tem direito a ter direitos tal como qualquer um de nós! O nosso filho quando nascer será português mas também palestino! E não precisamos de qualquer papel que o comprove.
Maria C.força para quem não tem força
António .Parem com esta atrocidade
Riaz S.Sejam humanos

Assinaram a petição
10 226 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição