Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Contra a Exoneração da Presidente do CCB
, para Exmo Sr. Primeiro-Ministro
Nome
Comentário
Joaquim P.
Não vale tudo!
Rodrigo c.
Vergonha
Angela .
Francisca Fernandes estava a fazer um bom trabalho, deve continuar.
Alexandre .
Justiça e Meritocracia, sempre!
José .
Como de costume o governo é uma vergonha no que toca à colocação dos seus boys
Yolanda A.
lamentável
Jorge .
Há cargos e funções que deviam estar acima da política, sobretudo quando está em causa gente de qualidade e provas dadas.
Mariana T.
Exigimos satisfações pela qual a Exma Sra Dra Francisca Carneiro foi exonerada
ANTONIO C.
Lamentável
João H.
Indigna dispensa e quebra de vínculo contratual com uma mulher cuja competência já vinha afirmada e que se estava a consolidar no ano quase completo de direção de programação artística do CCB. Uma decisão incompreensível e injustificável da tutela face a competência e afeto demostrados na gestão cultural e de pessoal de Francisca Vaiente. Qye esta decisão seja revertida e reposta a justiça.
maria r.
Ñ se despedem pessoas competentes!
Domingos B.
Excelente profissional!
Ermelinda .
Deixem acabar o trabalho que agrada ao público e aos trabalhadores. O saneamento político é indigno.
helena a.
Um novo rumo não se consegue em menos de 2-3 anos
Ângela S.
O lamentável rolar de cabeças em função dos interesses da cor política que governa, sem olhar a qualidade ou capacidade, sem querer saber do que se construiu e se programava construir. Essa necessidade tornada pública de substituir porque sim, porque interessa a alguém, tem de acabar. E as acções, porque dizem respeito ao bem público, ao investimento publico, ao interesse público e ao dinheiro público, têm de ser sim justificadas, síndica das e investigadas.
Maria .
Não à mediocridade. Sim à competência.
Ana .
Apoio e assino a petição contra a exoneração de Francisca Valente.
Rui .
Demissão irresponsável.
António G.
Só interesses partidários justificam esta decisão. Pouco interessa o trabalho que já tenha sido feito.
Euclides S.
Sim, o Senhor Primeiro Ministro também deverá considerar urgente responder, em específico e publicamente ao que muito oportunamente lhe é perguntado.
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram a petição
2 216
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas