Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Por um Programa do Estado Português de Indemnização das Vítimas de Reações Adversas a Vacinas contra a Covid-19
, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Tiago A.
Nada a referir
José T.
Eu não me vacinei nem tenciono fazê-lo
João .
Após a quarta dose fiquei com sintomas de neuropatias
Maria .
Não tomei, mas sou solidária com quem foi manipulado
Manuel .
Concordo com a petição.
Fátima .
Sendo uma obrigação imposta pelo estado, o estado tem de se responsabilizar pelo efeitos secundários após tomar a vacina.
Ligia .
estabelecimento de um sistema justo de indemnização por danos causados por vacinas é fundamental para a confiança dos cidadãos no sistema de saúde e para a manutenção da saúde pública em Portugal.
Armando .
Apoiado.
Nuno R.
As pessoas devem escolher se querem levar vacinas ou não.v
Sónia .
Mais que justo
Esmeralda .
Tenho perfeita saude, não preciso de medicamentos e não tomo vacinas. Serei coagida a não poder viajar por não me vacinar?
Ricardo .
E sonhando mais alto , prisão para os irresponsáveis responsáveis !!!
Jorge .
Perante todas as provas, acho que devem penalizar quem provocou todos os malefícios aos cidadãos
Francisco E.
Levei as 4 doses quase por imposição. Estou de baixa médica desde setembro de 2024,de um momento para o outro diagnosticado com monoparesia perna direita, falta de força, cansaço e desiquilíbrio. Aguardo consulta de neurologia para março 26
Vera .
É importante chegar á assembleia da República porque muita gente desconhece este assunto.
Deolinda .
Andamos a lutar pela liberdade e agora querem-no tirar tudo. Eu sou livre e assim quero continuar
Nuno .
Sem comentários
Luis C.
Petição Por um Programa do Estado Português de Indemnização das Vítimas de Reações Adversas a Vacinas contra a Covid-19
Luis M.
Concordo plenamente !!!
marisa o.
Exige-se responsabilidade pública sobre esta matéria no que diz respeito a polisequelas pós vacinação COVID, que se acabe com estas injeções experimentais de que os seres humanos foram alvo sem terem a devida informação dos problemas que viriam a sofrer
anterior
1
2
3
4
5
6
...
13
seguinte
Assinaram a petição
3 216
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas