Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Constituição do Movimento Nacional dos Profissionais da Segurança Privada , para Profissionais da Segurança Privada de Portugal

NomeComentário
Sara .Excelente.
Carlos r..
Ângelo P.Assinei a presente petição, com o intuito de que o MAI, investigue e fiscalize as práticas das empresas do sector. Desde as cargas horarias abusivas, às quais se porventura um vigilante diz não, é colocado na lista negra para abater, os valores salariais que não são respeitados, o incumprimento no pagamento salarial, no caso mais gritante que se passa na empresa Powershield, que não paga o de direto aos funcionários, mas adquire a empresa Anthea, a Ronsegur e por aí fora. Existem empresas a mais no sector, o MAI concede alvarás sem que para o efeito fiscalize as suas actividades e práticas. Basta para o efeito, que o MAI análise os processos nos tribunais de trabalho, para efetuar uma limpeza geral no nosso sector. Isto é quer para as gerências/administrações até ao vigilante. Parar o estado de sítio em que se encontra o sector para dignificar e dar credibilidade a todos os que querem ser profissionais. Melhores cumprimentos, Ângelo Porto
Mário F.Aprovo uma revindicacao de salário e benefícios no setor de segurança
Cristiano ..
Carlos R.Acho muito bem que seja regularizado os salarios pois já o salario é muito baixo e depois de todas as contribuições pagas fica uma mizeria, é insustentável se conseguir subreviver assim ainda por cima com tudo a subir como sobe...
Maria .Concordo plenamente.
Adriana .Espero condições melhores para nós vigilante
Loida C.Espemos resultados positivo
Ricardo .Vamos ser unidos. Coisa que agora na vigilância pouco se vê.
Artur .Concordo com as sugestões a reivindicar.
João F..
João .Todos juntos, seremos mais fortes.
Arménio .Continuação do movimento nacional já
Francisco .É justo que lutemos pelos nossos direitos
Carlos A.Sou VIG ARD e ARE. Exerço há 2 anos, já passei por bastantes empresas
Jorge .Precisamos dum melhor ordenado
Tiago .Lutar pelos Nossos Direitos.
Mamadu C.Junto venceremos
Tomás .Boa iniciativa

Assinaram a petição
1 379 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição