Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Constituição do Movimento Nacional dos Profissionais da Segurança Privada
, para Profissionais da Segurança Privada de Portugal
Nome
Comentário
Sara .
Excelente.
Carlos r.
.
Ângelo P.
Assinei a presente petição, com o intuito de que o MAI, investigue e fiscalize as práticas das empresas do sector. Desde as cargas horarias abusivas, às quais se porventura um vigilante diz não, é colocado na lista negra para abater, os valores salariais que não são respeitados, o incumprimento no pagamento salarial, no caso mais gritante que se passa na empresa Powershield, que não paga o de direto aos funcionários, mas adquire a empresa Anthea, a Ronsegur e por aí fora. Existem empresas a mais no sector, o MAI concede alvarás sem que para o efeito fiscalize as suas actividades e práticas. Basta para o efeito, que o MAI análise os processos nos tribunais de trabalho, para efetuar uma limpeza geral no nosso sector. Isto é quer para as gerências/administrações até ao vigilante. Parar o estado de sítio em que se encontra o sector para dignificar e dar credibilidade a todos os que querem ser profissionais. Melhores cumprimentos, Ângelo Porto
Mário F.
Aprovo uma revindicacao de salário e benefícios no setor de segurança
Cristiano .
.
Carlos R.
Acho muito bem que seja regularizado os salarios pois já o salario é muito baixo e depois de todas as contribuições pagas fica uma mizeria, é insustentável se conseguir subreviver assim ainda por cima com tudo a subir como sobe...
Maria .
Concordo plenamente.
Adriana .
Espero condições melhores para nós vigilante
Loida C.
Espemos resultados positivo
Ricardo .
Vamos ser unidos. Coisa que agora na vigilância pouco se vê.
Artur .
Concordo com as sugestões a reivindicar.
João F.
.
João .
Todos juntos, seremos mais fortes.
Arménio .
Continuação do movimento nacional já
Francisco .
É justo que lutemos pelos nossos direitos
Carlos A.
Sou VIG ARD e ARE. Exerço há 2 anos, já passei por bastantes empresas
Jorge .
Precisamos dum melhor ordenado
Tiago .
Lutar pelos Nossos Direitos.
Mamadu C.
Junto venceremos
Tomás .
Boa iniciativa
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram a petição
1 379
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas