Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Ensino Artístico Especializado – Novas regras, novo financiamento
, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República; Exmo. Senhor Ministro da Educação
Nome
Comentário
Tania .
Injusto
Lucilia .
Dê-me oportunidade a todos os alunos
Tiago .
um dos grandes erros do nosso ensino e da nossa cultura é a escassa aposta nas artes.
Dhiego L.
Muito pertinente a petição.
Catarina .
É muito importante que as Escolas do Ensino Especializado de Música tenham estabilidade financeira para que as Direções e os seus professores possam desenvolver a sua atividade com a tranquilidade.
Anamar C.
Sou aluna do regime articulado e gostaria de prosseguir os estudos de musica até ao 8.ºgrau
Marcio .
Que vergonha só financiam o que não devem
Carla S.
O ensino é fundamental para todos
Carlos D.
Por um Ensino Artístico sustentado
Ana .
Música é cultura!
Ana .
Sou a favor
Sandrina .
Todos os alunos têm direito a frequentar o ensino obrigatório gratuitamente independentemente da área escolhida!
Daniel .
Eu estudo numa escola de música há 7 anos e gostava de continuar para o ensino secundário
Belisa B.
Sem ensino artístico acabamos com o futuro da cultura em Portugal! Ensino artístico para todos!
Rui P.
O ensino da música proporciona a muitos jovens um futuro que caiba nos seus sonhos e nos seus desígnios.Queremos uma sociedade mais rica, mais culta e mais abrangente? Não cortem as pernas para aqueles que lutam nas escolas para darem no dia a dia para fazerem de todos nós um povo mais valorizado e enriquecido.
matilde t.
sou aluna do ensino articulado de música e nao queria que ele acabasse!
Miguel A.
Sou aluno do regime articulado básico e gostaria de ser aluno no secundário. Obrigado
Amândio B.
Novas regras e o mesmo desprezo pelas artes; nada de novo, portanto
Filipe F.
Para além de todas as protestas desta petição, é urgente abrir o financiamento a novas escolas.
Frederico .
A Cultura é essencial para o desenvolvimento da personalidade e enriquece a mente Humana. Sem Cultura nao há Identidade.
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram a petição
3 619
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas