Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
PETIÇÃO PARA UM REFERENDO SOBRE A IMIGRAÇÃO
, para Ex.mo senhor Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Rodrigo .
FORÇA CHEGA
Nadia j.
Já devia de ter sido feito alguma coisa antes
José .
Eu sou a favor desta petição para poder salvar o nosso País e a nossa própria segurança!!
Cicero .
Imigracao sim mas baseado em quotas.
Elisabete .
Imigração completamente descontrolada 3 meses para arranjar trabalho nao conseguem rua fora do meu pais
Margarida p.
Nada muda se nada mudar.
Maria S.
Portugal está inseguro, violento, sinto-me desrespeitado e ocupada na minha "casa" QUERO CONTROLO BA IMIGRAÇÃO.
Duarte s.
Sou a favor do referenda porque a situacao no Pais esta fora de controle.
Carla .
CHEGA! Embora com eles!
Fernanda .
Queremos Paz
Cláudio .
Sou contra a imigração descontrolada
Hélio B.
Nós estando em outro país temos que estar logo legais e ter trabalho, Portugal não têm que ser diferente.
Antonio .
Se no tempo do Sócrates havia cotas porque não agora?..
Cinderela S.
Quero poder sair à rua sem medo, deixei de fazer as minhas caminhadas depois d jantar com medo, é só gente estranha nas ruas, e são notícias de assaltos e violações cometidos por pessoas de outros países.
Juliana .
Fora com essa gente. Esses emigrantes que estão no nosso país principalmente paquistanês, marroquino etc... Que só estão no nosso país para roubar, estão todos ilegais, ou a maioria estão, roubo de crianças.. portanto assinou esta petição e rua com eles!!!
Natália O.
Todos os imigrantes ilegais que não trabalhem ou comentam algum crime é manda-los para casa. Acho injusto darem subsidios e abonos a quem nunca descontou e não é português.
Miguel M.
Imigrantes ilegais, filhos de imigrantes até à 3a geração, mesmo que tenham recebido cidadania Portuguesa. A mesma deverá ser retirada e de seguida deportados após cometerem crimes, sejam eles graves ou não.
Jose B.
Chega de imigração proteger o nosso país
Ivo .
Como na Suíça , o povo decide !!!
André P.
Acho injusto deixar entrar tanta gente no nosso país. Deixá-los fazerem o que querem e ainda nos projedicarem!
anterior
1
2
3
4
5
6
...
33
seguinte
Assinaram a petição
5 769
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas