Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Para "Quando Eu Nasci O Meu Swee Não Tinha Leite"
, para Convencer o Tiago que faz sentido estar nas tampas da Swee
Nome
Comentário
Inês F.
Tem de acontecer ??
Bruno .
VAMOS CARAGO ??
João .
Swee! Eu concordo!
Jorge N.
Queremos o Quim nos copos da Swee
Gabriela .
Vamos nessa VANESSAAAA
Eduardo P.
Queremos a frase "Quando Eu Nasci O Meu Swee Não Tinha Leite" nas vossas tampas! Obrigado :)*
catarina f.
bora boraaaaa
Joana .
QUEREMOS QUIM NA TAMPA!!!!!!
Ana s.
Amei!!!
Maria .
Swee ??
Edna .
Precisamos de Quim Barreiros nos gelados Swee
João .
Quim à Swee!!
Vera .
Siga ??
Rebeca S.
Bora la Tiago, faz a vontade a tua nação ????
Raquel N.
???
Rute .
Faz todo o sentido que esta iniciativa seja concretizada..
Viviana B.
Acho certissimo
Cristiana .
Bora lá swee
Helena .
ASSINADISSIMO ??
Sofia L.
Seria épico ahahah
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
950
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas