Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Para "Quando Eu Nasci O Meu Swee Não Tinha Leite", para Convencer o Tiago que faz sentido estar nas tampas da Swee

NomeComentário
Inês F.Tem de acontecer ??
Bruno .VAMOS CARAGO ??
João .Swee! Eu concordo!
Jorge N.Queremos o Quim nos copos da Swee
Gabriela .Vamos nessa VANESSAAAA
Eduardo P.Queremos a frase "Quando Eu Nasci O Meu Swee Não Tinha Leite" nas vossas tampas! Obrigado :)*
catarina f.bora boraaaaa
Joana .QUEREMOS QUIM NA TAMPA!!!!!!
Ana s.Amei!!!
Maria .Swee ??
Edna .Precisamos de Quim Barreiros nos gelados Swee
João .Quim à Swee!!
Vera .Siga ??
Rebeca S.Bora la Tiago, faz a vontade a tua nação ????
Raquel N.???
Rute .Faz todo o sentido que esta iniciativa seja concretizada..
Viviana B.Acho certissimo
Cristiana .Bora lá swee
Helena .ASSINADISSIMO ??
Sofia L.Seria épico ahahah

Assinaram a petição
950 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição