Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela cabra anã no Monte Mor, para Seguidores da Cocó

NomeComentário
Teresa P.Por favor, Ricardo!
Ana .Por favor ??
Ana .PIR FAVOOOOOOR
Ana M.Queremos a cabrinha no monte !!!
Sónia .É fundamental que o Ricardo aceite a adoção da cabrinha anã
Ana .Siiiiiiiiiiimmmm, os meus sogros já tiveram uma e são ss coisas mais fofas!!
Carla .??
Rita .Sempre quis uma cabra, mas como não tenho um monte não dá! Mas no monte da Sónia dá!!!
Inês S.#queroacabranomonte
Manuela .Sim!!!!!
Ana A.Impossivel, resistir a esta cabrinha anã....a cabrinha vai fazer terapia ao coração de prdra do Ricardo????
Maria g.Como dizer não?
Ana .Boa Sónia estou contigo!!!
Ana .As cabras sao seres inteligentes e dao jeito para a erva não crescer
Sílvia .Queremos a cabrinha no monte de fraldinha, xuxa e babete!
Sílvia .Sempre Amor pelos animais ????????????
Fábia .A desejar ver a cabrinha anã pelo monte! Rodeada de atenções e amor!! You can do it Ricardo! ??
Ana .É tão fofinha a cabrinha ??
Filipa N.??
Cristina M.E anã, pelo amor de Deus! Cabe em qualquer bolso!!

Assinaram a petição
1 036 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição