Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
4715 Reforço de carreiras noturnas Oriente-Setúbal
, para Carris Metropolitana
Nome
Comentário
Valderi .
Apoio
Paulo .
Faz falta um autocarro noturno para quem mais tarde do aeroporto.
Luciano .
Faz falta para quem tem de sair mais tarde de Lisboa
Ana S.
Deveria existir mais opções de autocarro à noite para as pessoas que trabalham no parque das nações e para aqueles que vão assistir a um spectaculo no altice arena porque a população setubalense aumentou e os utente dessa linha correm o risco de ficarem para trás não existindo outro autocarro com partida daquele ponto.
Andre M.
Por mais carreiras noturnas (via pinhal novo)
Hugo .
Por mais carreiras e que respeitem os utentes e os horários
Hugo .
Por mais carreiras e a horas
Diego R.
Comboios e autocarros noturnos para a margem sul toda, não é uma ideia sem base, há muita força trabalhadora que mora na margem sul que precisa de transporte noturno continuo entre a Margem Sul e Lisboa
Jefferson P.
Sou trabalhador do aeroporto e daria muito jeito ter uma carrera das 01:30 devido aos meus horários.
Carlos A.
Ha uma grande quantidade de pessoas a sair à meia noite e em vários horários noturnos antes disso... As pessoas não trabalham todas perto do oriente e necessitam de algum tempo para se deslocar até lá, quando saem. Apelo por isso à colocação de mais autocarros de acordo com o solicitado na presente petição
joana .
Reforço de carreiras Lisboa Setúbal (via pinhal Novo). Principalmente fins de semana. Quem trabalha á noite também têm direito e fins de semana
Joao p.
Venho por este meio reportar que estão ficar sem transporte para setubal no horario 00.30 pelo menos mais um autocarro à 01.30 obrigado
Andrea B.
Yo también necesito el servicio
Daniel .
Se faz necessário mais carreiras noturnas tanto saindo de Setúbal a Lisboa quanto de Lisboa a Setúbal
Thayse A.
Que esse reforço seja feito o mais rápido possível, é um absurdo não termos mais opções. Ficamos horas aguardando um autocarro, que muitas vezes sai lotado, ficando pessoas sem conseguir voltar para suas casas. A procura por essa linha de autocarro é bem grande, chega ser humilhante ver muitas opções para outros lugares de Setúbal, como em Montijo, mas com raríssimas opções para o próprio distrito.
Mario A.
Boa noite, deveria haver mais autocarro no horario da noite. Pois o intervalo é muito longo um do outro. Inclusive não há autocarro de 23:00 até 00:30. Um absurdo !!!
Raquel R.
Mais autocarros
Muhim a.
find
Paulo G.
Acrescento uma a meio noite para quem necessita de ir/chegar do aeroporto
António S.
Entre duas capitais de distrito e quando muita gente de Setúbal trabalha em Lisboa e com horários noturnos é vergonhoso não haver mais carreiras, e depois querem que não se use carro
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
471
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas