Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: 4715 Reforço de carreiras noturnas Oriente-Setúbal, para Carris Metropolitana

NomeComentário
Valderi .Apoio
Paulo .Faz falta um autocarro noturno para quem mais tarde do aeroporto.
Luciano .Faz falta para quem tem de sair mais tarde de Lisboa
Ana S.Deveria existir mais opções de autocarro à noite para as pessoas que trabalham no parque das nações e para aqueles que vão assistir a um spectaculo no altice arena porque a população setubalense aumentou e os utente dessa linha correm o risco de ficarem para trás não existindo outro autocarro com partida daquele ponto.
Andre M.Por mais carreiras noturnas (via pinhal novo)
Hugo .Por mais carreiras e que respeitem os utentes e os horários
Hugo .Por mais carreiras e a horas
Diego R.Comboios e autocarros noturnos para a margem sul toda, não é uma ideia sem base, há muita força trabalhadora que mora na margem sul que precisa de transporte noturno continuo entre a Margem Sul e Lisboa
Jefferson P.Sou trabalhador do aeroporto e daria muito jeito ter uma carrera das 01:30 devido aos meus horários.
Carlos A.Ha uma grande quantidade de pessoas a sair à meia noite e em vários horários noturnos antes disso... As pessoas não trabalham todas perto do oriente e necessitam de algum tempo para se deslocar até lá, quando saem. Apelo por isso à colocação de mais autocarros de acordo com o solicitado na presente petição
joana .Reforço de carreiras Lisboa Setúbal (via pinhal Novo). Principalmente fins de semana. Quem trabalha á noite também têm direito e fins de semana
Joao p.Venho por este meio reportar que estão ficar sem transporte para setubal no horario 00.30 pelo menos mais um autocarro à 01.30 obrigado
Andrea B.Yo también necesito el servicio
Daniel .Se faz necessário mais carreiras noturnas tanto saindo de Setúbal a Lisboa quanto de Lisboa a Setúbal
Thayse A.Que esse reforço seja feito o mais rápido possível, é um absurdo não termos mais opções. Ficamos horas aguardando um autocarro, que muitas vezes sai lotado, ficando pessoas sem conseguir voltar para suas casas. A procura por essa linha de autocarro é bem grande, chega ser humilhante ver muitas opções para outros lugares de Setúbal, como em Montijo, mas com raríssimas opções para o próprio distrito.
Mario A.Boa noite, deveria haver mais autocarro no horario da noite. Pois o intervalo é muito longo um do outro. Inclusive não há autocarro de 23:00 até 00:30. Um absurdo !!!
Raquel R.Mais autocarros
Muhim a.find
Paulo G.Acrescento uma a meio noite para quem necessita de ir/chegar do aeroporto
António S.Entre duas capitais de distrito e quando muita gente de Setúbal trabalha em Lisboa e com horários noturnos é vergonhoso não haver mais carreiras, e depois querem que não se use carro

Assinaram a petição
471 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição