Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Reconstrução do Hotel Parque - São Martinho do Porto , para Câmara Municipal de Alcobaça

NomeComentário
Cátia A.Parte da história de tantas pessoas!
Inês c.Apoio a reconstrução do Hotel Parque
Maria G.Lamentável o abandono de um edifício tão emblemático para S. Martinho do Porto e até classificado!
António S.Um passado que enriquece o presente, património futuro. Mais Ser do que Ter.
Sandra .Reconstrução do hotel parque
Maria G.Estava-se mesmo a ver. Mas não pode ser! Haja coragem!
M. .É obrigatório não deixar morrer este hotel tão antigo.
Antonio .Espero que está petição nos traga o hotel de volta
Gonçalo .Deixar cair um edifício tão bonito é crime
Maria .Deus permita que isto resulte Amém
Maria .É urgente.
Isabel .Vamos reconstruír o Hotel, São Martinho do Porto, merece
Sónia F.Reconstrução do Hotel parque!
Maria .Estou de acordo que haja uma requalificação do hotel.
Maria B.Indecente o que se passa
Andreia .Por favor não destruem o hotel parque! Que ele seja reconstruído !
Sebastião .Concordo com a situação mas conhecendo São Martinho do Porto e o Hotel á mais de 20 anos acho que está petição devia ter vindo á mais tempo, mas vale na mesma.
Ana S.Espero sinceramente que o Hotel seja reconstruído, e não aos mamarrachos que estão a ser construídos na nossa linda vila de S.Martinho do Porto
Felicitas S.Por favor reconstrua o Hotel Parque - é um monumento arquitetónico português e foi preservado!!!
Mario s.Cumpram o que foi acordado

Assinaram a petição
1 497 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição