Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo Fim da Sala Marcello Caetano, para Exmo. Presidente da Assembleia da República e Direção da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa

NomeComentário
Leonardo .Um branqueamento da ditadura e um desrespeito a quem lutou para o seu fim, basta
Catarina .Não sei mesmo como é que esta sala existe ?????
Rodrigo a.Concordo
João .Fascismo nunca mais!
Íris .Não faz sentido ter uma sala em homenagem a Marcello Caetano.
Tiago .Não faz qualquer sentido que uma instituição educativa e supostamente democrática honre a última figura máxima do Estado Novo
Beatriz M.25 de abril sempre
Maximiano R.25 de Abril SEMPRE.. fascismo nunca mais.

Assinaram a petição
636 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição