Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Demissão do Presidente da República
, para Presidente da República
Nome
Comentário
Maria .
Um presidente que tem vontades particulares e prejudica o povo não merece o lugar para o qual foi eleito.
Rui p.
O sr presidente marcelo rebelo de sousa não defende os interesses da nação que é o seu dever!!!
Ilidio .
Os valores que as famílias deixaram nas ex colónias nunca foram restituidas
Vitória F.
Concordo que saia porque foi o pior presidente que tivemos apenas perpetua desentendimentos e não nos acrescenta nada
Delfim V.
Sr. PR tenha vergonha na cara e demita-se pelo bem da Nação.
Antonio .
Corre o risco de perder o "estatuto" de presidente dos afetos e passar a ser o presidente das cunhas ou do pistolão.
Ricardo S.
Apoiou e recebeu o Lula ladrão com as maiores honras de estado e teve o despautwruo de o levar ao parlamento no nosso dia da democracia tendo a obrigacao de saber que esse verme apoia tudo cquanto é ditadura de esquerda e que esta a destruir a economia do Brasil a que vergonhosamente preside.
anterior
1
2
3
Assinaram a petição
281
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas