Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: ACABAR COM O VAIVÉM NA DISCIPLINA DE EDUCAÇÃO FÍSICA, para Ministério da Educação

NomeComentário
Gabriel G.Acabem logo com esta -
Afonso F.Concordo plenamente
Coffee D.Concordo plenamente
antonio m.n se deve praticar esse exercicio pois na vida se se vaz o vai em frente e n vem por isso devemos parar com esse exercico legitimo devemos parar por isso assinei esta petição
Maria N.O meu filho concorda plenamente, ele quase gregou-se por causa disto, às 8:10 da manhã!!
luciano s.nao gosto de vai vem
Daniela B.acho que deviam acabar os vai vens
Matilde L.concordo totalmente com a petição.
Matilde P.Tem que ser. Os jovens sofrem demais e o vaivem só piora a situação.
Eusébio F.devia acabar, eu morri por causa desse terror
Dinis C.Acabem com o vaivém!!!
Vasco C.Acabem com isto já
Guilherme F.concordo totalmente
Bruno J.Portugal é velho e fazem isto para não existir população nova
Ruben c.Desnecessario, não acrescenta nada na vida dos estudantes, uma pessoa fica mal o resto do dia todo, os professores nem querem saber do vai vem alem de existir um odeio publico sobre esta ação ps:sejam coerentes
Antonio r.Nao gosto de vai e vem espero q acabe aquela vos me errita e tenho quase um ataque de anciadade quqndo veijo a coluna na aula por isso para nao morrer espero q acabe
Ruben R.Estamos fartos de fazer vai e vem.
Finn P.o vaivem é o proprio inferno
Inês P.É assim mesmo, abolir isto! Eu era a aluna julgada por fazer apenas 12 voltas e na terceira já estar mais vermelha que um pimento desidratado.
Gonçalo R.Acabem com esta -

Assinaram a petição
11 521 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição