Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição pela passagem na Ponte De. Luiz aos veículos de TVDE
, para Câmara Municipal do Porto
Nome
Comentário
Rui S.
Faço serviço TVDE e contribuo para o desenvolvimento e mobilidade Turistica que tas receitas ao nosso país Não tem cabimento fazermos serviço público e não termos direito a recolher cliente que está do outro lado da ponte e que as app não contemplam a despesa gasta dando a volta pelas ponte da Arrábida e Infante para essa recolha Além disso concordaria o acesso restrito se tivéssemos outra alternativa a mesma quota
Carlos B.
Será muito importante esse acesso. Pagamento igual os táxis por que não passar
Bruno M.
Seria mais justo, que os veículos TVDE pudessem passar a ponte, visto que transportamos muitos turistas
António L.
Também somos transportadores de passageiros com identificação TVDE.
Fernanda C.
Temos todos ter acesso
Valério R.
Aprovo a petição.
Roberto S.
Os clientes cancelam as viagens pensando que não estamos a ir na sua direção isso faz com que nós tenhamos problemas com as plataformas e com nosso lucro os táxis podem porque nós não podemos também isso é descriminação aos TVDEs e para mais o nosso setor foi o que mais arrecadou em impostos é uma vergonha esse governo
Nuno C.
Só somos transporte público para algumas coisas.......
Sonia j.
É uma falará de respeito para com nos tvde que somos público para pagar impostos e para atravessar a pote já não somos públicos nos tvde servimos um a população e para nós e para população passar na ponte dom Luís atenciosamente sonia jesus
Jorge M.
Solicito a passagem da ponte D. Luis para os TVDES. Não podemos retroceder. Os turistas não é tendem essa discriminação. Obrigado
Marcelo K.
É de vital importância, conforto e agilidade aos passageiros , muitos deles estrangeiros, que nosso transporte seja autorizado à utilizar a passagem pela ponte .
José N.
Sim, pela passagem dos motoristas TVDE na ponte De. Luiz.
Miguel S.
Quero em trabalho passar pela ponte d.luis
Ricardo S.
Uma vez que também fazemos serviço público, e grande parte do transporte de passageiros passa por nós, e mais do que legítimos podermos usufruir desse direito. Obrigado
Breno T.
Precisamos da passagem pela ponte Luiz, pois sem ela pagamos para trabalhar em nossas corridas.
João L.
Subscrevo a petição
anterior
1
2
3
Assinaram a petição
408
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas