Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela passagem na Ponte De. Luiz aos veículos de TVDE , para Câmara Municipal do Porto

NomeComentário
Rui S.Faço serviço TVDE e contribuo para o desenvolvimento e mobilidade Turistica que tas receitas ao nosso país Não tem cabimento fazermos serviço público e não termos direito a recolher cliente que está do outro lado da ponte e que as app não contemplam a despesa gasta dando a volta pelas ponte da Arrábida e Infante para essa recolha Além disso concordaria o acesso restrito se tivéssemos outra alternativa a mesma quota
Carlos B.Será muito importante esse acesso. Pagamento igual os táxis por que não passar
Bruno M.Seria mais justo, que os veículos TVDE pudessem passar a ponte, visto que transportamos muitos turistas
António L.Também somos transportadores de passageiros com identificação TVDE.
Fernanda C.Temos todos ter acesso
Valério R.Aprovo a petição.
Roberto S.Os clientes cancelam as viagens pensando que não estamos a ir na sua direção isso faz com que nós tenhamos problemas com as plataformas e com nosso lucro os táxis podem porque nós não podemos também isso é descriminação aos TVDEs e para mais o nosso setor foi o que mais arrecadou em impostos é uma vergonha esse governo
Nuno C.Só somos transporte público para algumas coisas.......
Sonia j.É uma falará de respeito para com nos tvde que somos público para pagar impostos e para atravessar a pote já não somos públicos nos tvde servimos um a população e para nós e para população passar na ponte dom Luís atenciosamente sonia jesus
Jorge M.Solicito a passagem da ponte D. Luis para os TVDES. Não podemos retroceder. Os turistas não é tendem essa discriminação. Obrigado
Marcelo K.É de vital importância, conforto e agilidade aos passageiros , muitos deles estrangeiros, que nosso transporte seja autorizado à utilizar a passagem pela ponte .
José N.Sim, pela passagem dos motoristas TVDE na ponte De. Luiz.
Miguel S.Quero em trabalho passar pela ponte d.luis
Ricardo S.Uma vez que também fazemos serviço público, e grande parte do transporte de passageiros passa por nós, e mais do que legítimos podermos usufruir desse direito. Obrigado
Breno T.Precisamos da passagem pela ponte Luiz, pois sem ela pagamos para trabalhar em nossas corridas.
João L.Subscrevo a petição

Assinaram a petição
408 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição