Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Continuidade da carreira 136 - Moinhos da Funcheira - Estação CP Amadora, para À Administração da TML, Carris Metropolitana, CÂmara Municipal da Amadora, Viação Alvorada

NomeComentário
HELENA D.Os alunos desta zona da cidade chegam atrasados e cansados pois, agora, têm de se levantar cedíssimo e apanhar 3 autocarros para chegar à escola. Isto é inaceitável.
Nuno C.Retirar o acesso aos paços do concelho, à sede do municipio, à biblioteca, aos bancos. O objetivo é irmos ao comércio local/tradicional de Lisboa e ao Ubbo? Mantém-se a politica de "empobrecimento" do centro da Amadora.
Leonídia F.Nós que trabalhamos nos Moinhos somos obrigados a ir a pé ao trabalho da estação de Amadora até aos moinhos? Isso é uma vergonha
Carla G.A minha filha não consegue ir para a escola
Rui P.Surreal sem 136 e sem 134, inacreditável! Vai melhorar apartir de 2023, só mesmo na Amadora!
Adelina V.Precisamos do 136 com a Rita quer xistia ,ficamos sem alterantiva de deixar os filhos na escola e ir trabalhar ,pioraram o serviço
Cláudia L.Na Av. Lucas Pires não há um único transporte para a estação da CP da Amadora. Quando antigamente havia a 134 e 136. Agora para apanhar o comboio só a 1517 para a Reboleira,.que leva na melhor das hipóteses 20 minutos a lá chegar, quando a estação da Amadora está a menos de 10 minutos, além disso com horários inacreditáveis, com intervalos de 40 a hora de ponta. Pedimos a reposição de uma carreira que faça o trajeto da antiga 136.
Clara F.Este transporte é necessário com muita urgência. As paragens estão cheias de pessoas à espera!
Maria M.Reponham a 136 por favor
Jorge G.É com grande desagrado que verifiquei que após o inicio do ano se perdeu a carreira 136 na Amadora. Uma carreira fundamental para os habitantes desta zona norte da Amadora se deslocarem para os seus locais de trabalho, crianças para a escola e pessoas de idade para os mais variados destinos. Situação desagradavel para estes habitantes que pagam os seus impostos e foram prejudicados com tal situação. Agradecia que esta carreira fosse reposta nos mesmos parametros que estava anteriormente. Obrigado
Bento V.Os transportes públicos devem ter em conta as necessidades das populações
André S.Que voltem o autocarro 136
Rosa P.Precisamos da camioneta que substitua a 136 devida as crianças irem para a escola e n terem transporte que corresponda aos horários
Alexandre F.Eu e minha família vemo-nos sem solução para nos dirigirmos até a Amadora pois já não existe a 136 Não compreendo as rotas
Vianei B.Tiraram a autocarro para a minha escola
Manuel F.Esta carreira é essencial para os cidadãos q moram na Zona dos Moinhos da Funcheira SerraMira na Amadora.
Luisa M.Muito útil para os moradores desta zona
Maria G.Preciso mesmo de ir para a estação da Amadora para apanhar do outro lado da estação a carreira para Belem. Neste momento sem esta carreira demoro cerca de 4 horas por dia em transportes. Moro nos Moinhos da Funcheira e trabalho em Alfragide.
Helder R.Faz muita falta está carreira
Ana C.Os restantes autocarros precisam de melhorar horários

Assinaram a petição
703 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição