Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Discussão pública sobre construção de dois prédios de 19 andares no espargal, na união de freguesias de Oeiras, Paço de Arcos e Caxias
, para Assembleia municipal de Oeiras
Nome
Comentário
Nuno B.
Não quero mamarrachos no espargal
Frederico S.
Ridículo colocarem ali as torres. Totalmente fora do contexto. Arranjem outro espaço. As pessoas que vão morar nessas Torres com certeza não vão ser da mesma classe social de pessoas que moram por exemplo no bairro em frente (Jota Pimenta). Se não sabem gerir a planta de uma cidade estejam mas é quietos!!!
Marco M.
Sou residente no bairro do moinho das antas e vejo-me completamente representado nesta petição.
António S.
Agendar a discussão pública de um projecto com esta dimensão e impacto na qualidade de vida das populações, para um período de festas como é o Natal e o Ano Novo, é não apenas inadmissível como permite questionar se não terá sido propositado para escapar à contestação.
Maria S.
É vergonhoso as construções que andam a fazer no concelho de Oeiras! As torres em Miraflores também deviam parar! Só penso no dinheiro e no seu umbigo!
Pedro F.
Sou contra a construção nesta zona de edificios com mais de 7 andares
António V.
Não á construção da aberração.
José A.
Vergonha este Isaltino
Fátima s.
Não às torres no Espargal
Maria C.
Contra a construcao de 2 torres de 19 andares.
Sílvio N.
Sou contra a construção das torres do Espargal com 19 pisos. É um atentado contra o nosso município!
Larissa U.
Espargall assim não!
Eder O.
Espargall assim não!
Eder M.
Espargall assim não!
Eder C.
Espargall Assim Não!
Vitor B.
não concordo a essa construção
Carlos S.
Hajo uma aberração Mais um atentado urbanístico no concelho de Oeiras. Coisas a Isaltino.
Armando R.
Contra esta aberração visual e ecológica que vem degradar a qualidade de vida dos municipes
Joao V.
Altear esta zona vai ser um erro urbanístico que vai prejudicar todos
Arminda s.
Sou totalmente contra a construção dos 2 prédios
anterior
1
2
3
4
5
6
...
21
seguinte
Assinaram a petição
3 089
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas