Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fecho do Site da PTeletrónica, para PTeletrónica

NomeComentário
José N.Gostaria de saber, tantos relatos de Lesados depois, este Site continua a burlar os Consumidores. Façam - ASAE, PJ e MP - o seu trabalho!
BRUNO C.Fui burlado por esta empresa de fachada. Todos os dias há dezenas de pessoas burladas por esta empresa e a justiça não faz absolutamente nada, para que serve a ASAE então?! Caso criminal e político!
Nuno A.Comprei um monitor da Xiaomi custou me 330 euros, como estavam a demorar muito suspendi a compra, nunca me devolveram o dinheiro. Sinto-me completamente enganado.
André C.Não reembolso no valor de 300€
Diego C.Já fui enganado por estes senhores. 6 meses para receber o dinheiro de volta e AINDA nada
Fernando F.Eu faço parte do grupo de pessoas que foi vítima de burla.
Bruno N.Fiquei lesado em mais de mil euros
Manuel M.Fiz uma compra neste site a cerca de 4 meses e nunca recebi o produto.
Fernando B.Fui burlado em 1099,00€ com todo o transtorno que os sucessivos atrasos me causaram.
Susana S.Fim da PT Eletrónica
Duarte D.Fora Pt Eletronica
Wow E.Fora Pt Eletronica
Maria M.Fecho ja
Joãozinho T.Fim da pt Eletronica
Andreia D.Já devia estar fechado o site

Assinaram a petição
154 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição