Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo fim das flexibilização de horário no 1° ciclo em Vila Nova de Gaia , para Associação de pais: spzn; spn; sindep; stop; CMTV;

NomeComentário
Filipe C.Não me oponho às aec's, no entanto na minha opinião, deveriam ser apenas no final das aulas.
Sara T.A favor para o fim da flexibilidade de horário no 1 ciclo em Vila nova de gaia.
Liliana F.Não acho justo nem correto para nos pais nem para as crianças
Patrícia F.Contra flexibilização
Mauro S.É favoravel que os nossos filhos tenham a componente lectiva primeiro e só depois as AEC
Fernando C.Fim da flexibilização, pois não é compatível com o trabalho dos pais
Luciana P.Pelo fim da flexibilização de horário no 1 ciclo em Vila Nova de Gaia.
Sílvia T.Não acho correto colocar AEC antes da componente letiva. Não acho benefico nem para os alunos nem para os professores, e pais como eu que não querem deixar os filhos para as AECS. As AECS são facultativas, não obrigatórias.
Susana R.Pelo fim das flexibilização de horário no 1° ciclo em Vila Nova de Gaia
Gabriela T.Não sou a favor
Maria M.concordo com o fim da flexibilização,
José N.Então sou avó de um miúdo e não ia manifestar me contra esta espécie de perversão do horário escolar?
Paulo F.Não faz sentido.
Sandra A.Fim à flexibilização das AEC's
Jorge C.Tou de acordo
Patrícia O.Não concordo de todo, não me questionaram se pretendia tal disciplina para o meu educando e o que transtornava para o nosso dia a dia sendo que tudo é controlado devido ao meu horário laboral.
Francesco S.A flexibilização não é defensável ao nível pedagógico, uma vez que as crianças têm as aulas curriculares ao fim do dia escolar. E mais, a flexibilização obriga a ficar na escola às crianças cujos pais não têm possibilidade de ficar com eles na hora de almoço até as aulas recomeçarem.
Paulo S.Sou contra
Ana S.Apoio a existência das aec's, apenas após período letivo. Não é às 16.30h que as crianças vão ter capacidade de aprender matéria nova com o seu professor.
Vitor C.Sinceramente uma das piores medidas tomadas pelos diretores.Abraço

Assinaram a petição
1 023 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição