Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pelo fim das flexibilização de horário no 1° ciclo em Vila Nova de Gaia
, para Associação de pais: spzn; spn; sindep; stop; CMTV;
Nome
Comentário
Filipe C.
Não me oponho às aec's, no entanto na minha opinião, deveriam ser apenas no final das aulas.
Sara T.
A favor para o fim da flexibilidade de horário no 1 ciclo em Vila nova de gaia.
Liliana F.
Não acho justo nem correto para nos pais nem para as crianças
Patrícia F.
Contra flexibilização
Mauro S.
É favoravel que os nossos filhos tenham a componente lectiva primeiro e só depois as AEC
Fernando C.
Fim da flexibilização, pois não é compatível com o trabalho dos pais
Luciana P.
Pelo fim da flexibilização de horário no 1 ciclo em Vila Nova de Gaia.
Sílvia T.
Não acho correto colocar AEC antes da componente letiva. Não acho benefico nem para os alunos nem para os professores, e pais como eu que não querem deixar os filhos para as AECS. As AECS são facultativas, não obrigatórias.
Susana R.
Pelo fim das flexibilização de horário no 1° ciclo em Vila Nova de Gaia
Gabriela T.
Não sou a favor
Maria M.
concordo com o fim da flexibilização,
José N.
Então sou avó de um miúdo e não ia manifestar me contra esta espécie de perversão do horário escolar?
Paulo F.
Não faz sentido.
Sandra A.
Fim à flexibilização das AEC's
Jorge C.
Tou de acordo
Patrícia O.
Não concordo de todo, não me questionaram se pretendia tal disciplina para o meu educando e o que transtornava para o nosso dia a dia sendo que tudo é controlado devido ao meu horário laboral.
Francesco S.
A flexibilização não é defensável ao nível pedagógico, uma vez que as crianças têm as aulas curriculares ao fim do dia escolar. E mais, a flexibilização obriga a ficar na escola às crianças cujos pais não têm possibilidade de ficar com eles na hora de almoço até as aulas recomeçarem.
Paulo S.
Sou contra
Ana S.
Apoio a existência das aec's, apenas após período letivo. Não é às 16.30h que as crianças vão ter capacidade de aprender matéria nova com o seu professor.
Vitor C.
Sinceramente uma das piores medidas tomadas pelos diretores.Abraço
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
1 023
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas