Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: NOVO HOSPITAL CENTRAL DO ALGARVE JÁ!, para Assembleia da República e Governo de Portugal

NomeComentário
Macario D.Urgente
Vasco M.Queremos o mais breve a construção do Hospital do Algarve...
Cristina A.É de extrema necessidade um Hospital central no Algarve.
Bruno T.Já era para estar feito a muitos anos
Tiago C.A construção do novo hospital central do algarve no parque das cidades é de basilar importância para os algarvios e turistas que nos visitam pois resolve vários problemas logísticos que o atual hospital (CHUA) apresenta nomeadamente a falta de estacionamento para utentes e funcionários, a falta de espaço para expansão e o obsoletismo da infraestrutura bem como representa um factor de atratividade para nossos profissionais e especialidades que apenas desejam trabalhar com melhores condições técnicas.
Constntino j.É mais que preciso um hospital no Algarve.
Fernando G.Trata-se de uma unidade hospitalar tão importante para o Algarve, que já está planeada á tanto tempo e hoje já nem se fala nela. Com os hospitais Algarvios a rebentarem pelas costuras, como diz o povo, e nada se faz.
António V.O Algarve tem necessidade urgente de uma nova unidade de saúde de modo a suprir as deficiências da atual.
Manuel D.Precisamos urgentemente de um novo hospital público no Algarve.
Eduarda P.Os algarvios merecem ter acesso à saude e assistência médica sem ter de se deslocar a Lisboa ou Porto como é tão frequente.
Adelia R.E se for desta vez já vem tarde. Nós também somos Portugal
Amelia n.Muito necessário por todas as razões e que seja completo com fisioterapia tão necessária para as pessoas de idade e não só SANTA CASA NÃO RESOLVE ESTE PROBLEMA PROGRAMAS SEMPRE IGUAIS E SEM RESULTADO.
Margarida f.Já não era sem tempo
Regi S.Faz muita falta!!!
José T.Já...já...´Já
Alexandre N.O Algarve merece um hospital central,porque os outros dois hospitais já não são capazes de garantir os serviços de saúde que a população do Algarve merece,e porque o hospital central vêm a ser prometido há muitos anos.
Fernando B.Passados varios e longos anos, depois do lancamento de varias primeiras pedras, e tenpo de concretizar
Lucinda M.A primeira pedra foi lançada há mais de 20 anos; exijo todas as restantes.
Alfredo R.Uma infraestrutura imprescindível para a região, não é um favor é uma obrigação do governo para com as populações.
Paulo R.Urgente e premente!

Assinaram a petição
3 407 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição