Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra a construção do estacionamento sob a Praça do Município do Funchal
, para Exmo. Sr. Presidente do Governo da RAM; Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal do Funchal
Nome
Comentário
Magna B.
preservar a cidade do Funchal
Carlos R.
Contra a construcao. Centro da cidade pedonal.
José S.
Deixem o Largo do Colégio da «mão»!
Tiago R.
Barbaridade construir um estacionamento num local histórico
Ana d.
Destruição da praça e do património regional.
Luis .
Sou contra ao parque na praça do município
Marília S.
Preservar o património, afastando os carros da cidade.
Cristina .
Completamente desnecessário
Ana C.
Sou completamente contra a destruição de patrimônio urbano histórico e contra a entrada de mais carros no centro do Funchal.
Bela .
Contra a destruição da nossa cidade!!!
José .
Não acredito que essa ideia vá em frente. Por mais que uma razão. - Manda o bom censo que não se descaracterize o local. - É uma zona histórica quer se queira quer não, e encontrando algo, embora o dinheiro mande seria um crime contra a Madeira e o país. - As obras iriam criar um constrangimento de trânsito admissível. - Este estacionamento iria beneficiar em especial e quase apenas os senhores da CMF. Esta é a minha modesta opinião.
Maria .
Não concordo, é um património da altura dos Jesuítas
Carlos F.
Regulem as rent cars
Carmen .
Por favor preservem um largo que tem tanta história, no Natal é o local onde as crianças podem brincar com workshops, é um sítio lindo e histórico da nossa cidade do Funchal, por favor poupem, escolham outro sítio para fazer parque.
Bruna .
Fora Vereador João Rodrigues !
Mariana C.
Inadmissível.
Sabrina A.
De França
Francisco M.
Como pode ser esta medida de utilidade pública, quando esta medida iria aumentar o fluxo automóvel do funchal, e mexer com as fundações de edificios históricos
Manuel E.
- Excesso de concentracao de veic.no centro cidade, acesso condicionado futuro passa por evitar carros cidade(é pequenae facil pedestre- alternat.circ.citadina tipo eletrico.e construção tecnicam.laborioso
Ana .
Não façam isto a uma das zonas mais históricas da região!
anterior
1
2
3
4
5
6
...
16
seguinte
Assinaram a petição
2 411
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas