Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Dignificar a profissão dos Actores em Portugal , para Exmo. Senhor Presidente da República, Exma. Senhora Ministra da Cultura e Srs(as). Deputados(as) com Assento Parlamentar

NomeComentário
Artur D.A nossa profissão deve ser defendida por todos como se fossemos um.
Maria T.Oportunidades acessíveis a todos.
Sandra P.Urgente!
Maria R.Precisamos do teatro, precisamos da cultura
António L..... para todos os artistas de cena - Actores, Músicos, Cantores e BAILARINOS - uma CERTIFICAÇÃO PROFISSIONAL é imprescindível !
Maria T.concordo
Mário G.Ator e encenador.
Sofia P.Para que ser ator seja das profissões mais dignas que existe.
Cristina C.Sou Actriz Há 38 anos e infelizmente não consigo viver financeiramente da minha profissão. Acho que isto diz tudo.
Aida L.Não é admissível que se exerça está profissão sem formação.
Armando R.Dignificar a Profissão dos Actores em Portygal
Paulo H.Apoiado
Cidalka A.Que se faça justiça à profissão de ator!
Amílcar R.A arte também me alimenta. Sou espectador com fome.
Margarida F.Por um País mais equilibrado e mais justo!!!
Liliana l.Urgente
Sandrina G.Parem com as ditas cunhas
Claudia M.Vamos ajudar
Paula S.Mais equidade
César G.Um país sem cultura será sempre um país pobre.

Assinaram a petição
4 562 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição