Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Expulsar Mamadu Ba e todos os que ofenderem a Pátria, sua Autoridade, seus Monumentos e seus Heróis falecidos!
, para POVO PORTUGUÊS- ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA PORTUGUESA
Nome
Comentário
Rui I.
Acho que oSr Mamadu não é genuino. Não defende causas, mas sim aproveita-se da politica para criar divisôes e prete,mnder atingir objetivos de forma muito pouco digna. Pessoa se nivel nem berço. Conheço e sou amigo de alguns negros/ pretos e nunca vinafa igual a esse sr...que deveria dar exemplo...de não ser o racista que é
Roseane R.
É um preconceituoso, racista que não merece ser amparado pelo estado Portugues.
Jaime F.
O racista Mamadou não deixa de ser uma vergonha, para os da cor deles.
Adelino C.
Portugal, muitas raças, muitos credos, todos unidos na mesma bandeira, um só povo independente da cor da pele e da religião. Com orgulho na nossa história. Contra o racismo e contra os racistas
Vasco G.
Quem não respeita e é contra o que Portugal representa deverá ser expulso de Portugal.
Nuno D.
detesto racistas, venham lá eles de onde vierem
Francisco B.
Já devia estar na terra dele
Mário C.
Este gajo, nunca devia ter vindo p'ra cá, portanto, há que enxotá-lo daqui p'ra fora! Sanzala com ele!
Luis M.
Fora!!!
Daniel E.
Apoiado
Sílvio B.
Éum racista reles
MARIO A.
Já ontem era tarde
José O.
É um indivíduo que tem tido um comportamento estranho, neste sentido tem contribuído para o incentivo a violência.
joão C.
Triste figura
Maria A.
Mamadu Ba deve ser de todos os lugares em que seja colocado porque ofende a Pátria e os portugueses. A coberto duma luta contra o racismo ele é um dos principais promotores desse mesmo racismo e expressões de ódio, que só não ouve quem não quer ouvir.
Paulo C.
A nossa história, boa ou menos boa, é para ser respeitada!
Horácio M.
A todos aqueles que ofendem a Pátria.
elder n.
Sistematicante ofende os portugueses, a nossa história e a nossa cultura!
Oscar S.
Com as atitudes que tem tido para com os portugueses e a nossa história, não é digno de ser português! Deve ser expulso!
Miguel P.
Inacreditável
anterior
1
2
3
4
5
6
...
11
seguinte
Assinaram a petição
1 201
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas