Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Expulsar Mamadou Ba de Portugal , para Assembleia da República

NomeComentário
Joaquim F.Mamadou não é portugUês nem tem familiares de origem portuguesa. Como o proprio nome indica, a origem é senegalesa , sendo por isso um cidadão senegalês. E como cidadão estrangeiro não pode ter actividade politica nem interferir na politica do país para um problema que se arrasta há séculos e que existe nos proprios paises. Em Angola estes cidadãos são perseguidos, extorquidos, expulsod e até mortos pelos Quibundos e umbundos. Ali são conhecidos como Mamadous e outro povo que não é bem recebido e escorraçado são os Bacongos que se estendem desde o a cidade de Ambriz em Angola até ao interior do Congo. Os Angolanos não são bens recebidos no Congo e são escorraçados, perseguidos e levantados os maiores obstáculos à sua vida naquele país. O mesmo existe na Asia, como a India , China e outros daquele continente bem como na América do Sul, Central e Norte. Quanto ao colonialismo, outra falsa questão que não passa de um problema dos mesmos que não conseguem perder o complexo da côr. Digam, por favor, um país do mundo que não tenha sido colonizado no antigamente ou ainda agora? Os ciganos são oriundos da Romenia, antigamente Romania e é deste nome que provém o nome Roman dado aos ciganos
Luís C.O Senhor Mamadu Ba ataca tudo o que é Português. Não tem respeito ao Povo e ao País que o acolheu.Não respeita a nossa História nem os nossos Heróis. Fora com ele.
NUNO P.Apoio totalmente
António N.Quem "cospe" no prato da sopa que lhe foi oferecido e não se sente bem...só tem uma alternativa! Muda-se!!!
José M.Pessoa racista
Fábio A.Sendo português, não me identifico com o discurso deste senhor, que de português nada tem, a não ser a nacionalidade que lhe foi atribuída meramente no papel, porque de coração e espírito, é um inimigo da pátria.
António P.Para evitar generalizações odiosas para quem quer ser Português e aceita com isso a história do país que o acolheu, este indivíduo não merece a cidadania Portuguesa. Não é um simples acto formal registado num documento que faz com que alguém pertença a um coletivo. Não gosta dos costumes e história de Portugal... FORA!!!
Pedro P.Respeito por Portugal e pelos portugueses!
João m.Nem português sabes falar
VICTOR M.Mamadou Ba é a personificação do ódio aos brancos duma forma que dificilmente se encontra em Portugal. Pessoas destas odeiam os país de acolhimento, os seus valores e a sua história.
Daniel S.Deve ser espulso do meu país!!!
jose f.Nao aceito que um individuo que vive no meu pais ...diga mal de mim....quando come a nossa comida...usa a nossa riqueza e abusa na nossa liberdade de expressao para fazer discursos de odio contra nós brancos....que va fazer isso la para o Senegal....ou para a terra de origem dele...
Aline A.Desrespeitoso para com seu próximo
Luis F.Deportação de Mamadou Ba imediata. Individuo que ameaça todo o que Portugal representa.
luis s.uma pessoa que nao respeita as autoridades e promove o odio entre pessoas
Jorge M.Se Marcelino da Mata "traiu o seu país", que seria a Guiné, sob soberania portuguesa quando ele nasceu e se fez homem, também Mamadou Ba traiu o seu Senegal, ao adotar uma nacionalidade portuguesa que não tinha de origem. E se Marcelino da Mata foi um "criminoso de guerra", o que foi Luís Cabral, primeiro presidente da Guiné-Bissau, que mandou fuzilar em massa e enterrar em valas comuns todos os guineenses que tivessem participado nas forças armadas portuguesas? Duas achegas mais: 1) O PAIGC torturou e matou membros da família de Marcelino da Mata; 2) O criminoso Luís Cabral morreu na Linha do Estoril, onde, depois da sua deposição de presidente da Guiné, vivera com toda a família em exílio dourado a expensas do erário público português.
João P.Fora com este porco que não dignifica a pátria que o acolheu. Racista.
ANTONIO M.Apoio totalmente a peticao
Paulo L.Sou a favor da expulsão deste senhor
Jorge M.Não queremos racismo em Portugal

Assinaram a petição
32 178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição