Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: QUEIXA-CRIME CONTRA MAMADU BÁ POR CRIME DE DISCURSO DE INCENTIVO AO ÓDIO , para Procuradoria Geral da República

NomeComentário
José M.Já ontem era tarde
Alberto G.De acordo com a petição. Força
Cátia O.Tenho convicto que apela à violência. Não deveria representar a luta contra o racismo. A luta contra o racismo deverá ser feita Sim mas nunca com violência ou faltas de respeito mesmo que sejam ditas de formas abstratas porque principalmente os mais jovem detorpam a informação e tudo fica mais confuso e torna-se prigoso para todos...
Martim A.Alguém que diz em público que " polícia bom é polícia morto" tem que ser julgado e punido por atacar um dos principais pilares do estado de direito democrático.
Sandra L.Persona não grata!
Rui A.Já não era assim tempo! Alguém que vive dos nosso impostos passa todo i seu tempo a atacar os estado português e as suas instituições.
jose l.expulsao de incitaçao ao odio
Leandro M.Julgamento já!!!!!!
Sérgio M.Este ser não é digno das funções para o qual foi designado. Só defende o racismo seletivo que lhe cabe na agenda.
Nuno R.A bosta da bófia, que já o protegeu depois de ele o ter dito, devia ter ficado quieta. Esperemos que a justiça não se revele uma bosta!
jose s.ingrato que nao reconheceu o pais que o acolheu fora com este racista que por acaso é preto para agitador social,já temos cá muitos
Ana A.Em nome de uma Cidadania Plena e Respeitadora da Constituição Portuguesa. O que o Sr. Mamadou Ba tem proferido amiude não é edificante ou pacificador para a Nação, mas sim destruidor e fragmentante, a vários níveis, pelo que concordo em absoluto que Mamadou Ba, , enquanto Cidadão com Direitos, Deveres e Obrigações, deve responder em Tribunal pelos seus actos de Anti-Pátria Portuguesa. Cumps.
António V.protesto contra o ódio e o racismo
Natália S.Esse "senhor" só sabe incitar ao ódio, não podemos dar voz a isto.
Teresa C.Esse senhor é asqueroso. Todas os comentários que tem feito, merecem a nossa indignação
Liliana d.Fora com ele.
Manuel S.Apoio está queixa crime
Carlos C.Portugal dispensa e repudia totalmente estes agitadores racistas.
José R.Por um Portugal sem racismo nem preconceitos raciais.
Márcio N.Este homem é racista fora com ele

Assinaram a petição
17 503 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição