Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Abolição do Partido Chega por ideologia fascista, para Ex.mo Presidente da República e Primeiro Ministro

NomeComentário
Joaquim j.Esta organização merece ser investigada.
ANTONIO C.este partido não serve e liberdade e democracia portuguesa conquistada com muita luta
LUÍS G.Contra o fascismo.
José L.Que o Tribunal diga chega!!!
Antonio V.A Constituição proibe a existência de partidos racistas e da extrema direita.
Marta M.Concordo
Cristina P.Porque a homofobia, a xenofobia, o racismo e o ultrabacionalusno não podem ser kegalizados
Maria C.Vivi tantos anos em ditadura fascista. Para mim FASCISMO NUNCA MAIS.
Marcelina A.Eu sou contra esse partido ou outro de extrema direita
Domingos E.É fascista, não gosto.
António V.Chega de fascistas.
Amilcar C.Não merece estar na politica. Uma aberração.
Maria M.Fascismo, NUNCA MAIS!
Duarte G.Fascismo nunca máis!
Simão B.Chega de chega!
Victor D.Para que cumpra Abril!...
José V.Fascismo nunca mais...
Raul C.Nunca deveria ter sido legalizado,bastava ler o seu programa.
Maria S.Fascismo nunca mais! Cumpra-se a Constituição da República!
David M.Fora!!!

Assinaram a petição
31 903 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição