Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
liberdade para agente da GNR Hugo Ernano
, para Ministério da Justiça
Nome
Comentário
Anabela F.
O Hugo estava em servico e a cumprir as ordens dadas pelos superiores nao tinha forma de saber que ia uma crianca escondida na carinha o pai e que e culpado pelo sucedido afinal o Hugo so cumpriu a lei e nao tem que pagar por um crime que nao cometeu.
Jose B.
Quando a justiça premeia criminosos e penaliza os defensores de um estado de direito, temos de manifestar a nossa revolta.
Filomena L.
Vergonha nacional!! Compensa neste país aos meliantes assassinos e corruptos envolver os filhos menores ou não, nos seus actos de corrupção e afins para depois receber uma indemnização.
Aires L.
Assim vai a nossa justiça Vergonha
Cristina F.
o único culpado pela morte da criança é o pai. O agente cumpriu o seu dever de policia que é a nossa segurança.
David A.
Esta mal! O militar da GNR simplesmente cumpriu com o seu dever! E simplesmente cumpriu o juramento que fez! Proteger a Pátria!!!
Helder G.
Sem comentários. É a justiça que temos.
Sofia S.
Liberdade Imediata! Vergonhoso condenar um polícia que apenas está a defender os cidadãos! Se o pai da criança leva o filho para um assalto e vai armado, ele sim está a pôr em risco logo à partida a vida do próprio filho! Onde vamos parar? A polícia tem que ter autonomia para puder imobilizar um individuo em fuga! De lamentar a perda da criança mas a ensinar as arte do ofício de roubar ao filho infelizmente teve o desfecho trágico que um assalto pode levar! Exigimos Liberdade imediata para o agente da autoridade!
LUIS B.
Assino de boa fe. Temos que acabar com esta vergonhosa justica portuguesa que so protege os bandidos. Liberdade imediata para o policia, que so fez o que esperamos que ele faca, que e acabar com essa raca de parasitas.
Adriano V.
Haja justica
Gustavo m.
Tirar a vida de um ser não concordo mas ser julgado por cumprir o seu dever a favor da lei e ainda ser punido. Onde esta a lei? Soltem no já.
henrique g.
esta petição e de todo pertinente,
dulcidio p.
Impõe-se repor a justiça.
jose x.
concordo com a petiçao de liberdade para o agente
antonio f.
a nossa justiça emplena ironia, tenho pena deste policia
JOSÉ C.
Os bandidos tem todos os direitos e quem tem o dever e a missão de fazer respeitar a lei é condenado. De certeza que esta mensagem passada pelo tribunal, será bem entendida por quem faz do banditismo um modo de vida. Coragem Hugo ! estamos contigo
Fernando M.
Aquele que é apanhado em flagrante delito e ainda aproveita para ensinar o filho é inocente. Que m..da de país!
António M.
Cumpriu o seu dever! Tem toda a minha solidariedade.
Pedro P.
Se fosse no Brasil este militar tinha sido condecorado por fazer o seu trabalho, neste "País" é preso ?? Uma Vergonha !! somos governados por uma associação de criminosos... Apelo a todos os militares que se juntem e ajudem este camarada, façam greves se for preciso até esta sentença ser alterada e ser feita justiça. A união faz a força e concerteza terão todo o apoio de todos os cidadãos de bem contra esta INJUSTIÇA...
Eduardo C.
A justiça está lá para trabalhar, para além da culpa que irá levar toda a vida dentro dele, ainda o penalizam pelos erros dos outros.
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
357
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas