Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
REPETIÇÃO REPORTAGEM "CÉLULAS DA ESPERANÇA" SEGUIDA DE DEBATE EM CANAL ABERTO
, para Exmo. Senhor Diretor de Informação da TVI José Alberto Carvalho
Nome
Comentário
Maria C.
Todos juntos conseguimos mudar. NÃO PODEMOS DESISTIR!!!!
Ana C.
Assinado :)
Cecilia M.
Conbordo com a petição k acabo de assinar.
Carla C.
Todos por uma vida
Domingos N.
Para quando tambem em Portugal??
Moises A.
Tema de relevo.
Luís C.
Vi o documentário. Fiquei chocado por essa informação não ter sido já divulgada à mais tempo, como também pelo número de vidas que já poderiam ter sido salvas. Adorei. Penso que o mesmo deverá ser novamente passado pois a pertinência da informação é gigantesca. Todo o cidadão deverá usufruir dessa informação para que em caso de uma infelicidade de saúde lhe bater à porta, saber que existem outros métodos talvez mais eficazes e não tão violentos de poder enfrentar este flagelo dos nossos dias que é o cancro.
Maria S.
É uma informação muito importante e que deve ser do conhecimento de todos nós.
João S.
Não vi e tinha muito interesse em ver o programa
Maria S.
Bravo!!!!
Emilia C.
Eu vi a Reportagem e achei muito importante...
alexandra m.
não via mas apoio a ideia absolutamente importante
Delfim S.
assinem todos
Delfim S.
ha que combater estas politicas de corrupção que só querem é ganhar myuito dinheiro e ninguem se emporta com os pobres só querem é que descontem muitos anos para eles roubar para eles e a família deles incluo o grupo farmacêutico que são uns corruptos querem é ganhar muito dinheiro com as quimioterapia e rebentarem com as pessoas para que gastem muito dinheiro nos medicamentos esta corrupção me da asco
Joao A.
Reportagem de grande interesse pelo que deverá ser partilhada com todos os potenciais espectadores que não teem televisão por cabo.
Francisco S.
A união faz a força !!!
João C.
Vi a reportagem na TV e fiquei impressionado É com prazer que assino a petição
José F.
Vi parcialmente a reportagem e gostaria de ficar melhor esclarecido. Tenho familiar com problemas oncológicos e seria bom ele poder utilizar este tipo de tratamento.
Ana Z.
É uma questão de justiça...
Maria b.
Todos juntos lutamos pelo direito á saude
anterior
1
2
3
4
5
6
...
18
seguinte
Assinaram a petição
3 894
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas