Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pela Verdade Desportiva e Condições de Segurança, para Assembleia da República, Federação Portuguesa de Futebol, e Associações de Futebol distritais!

NomeComentário
João B.Vocês, leia-se, fazedores de leis, não sonham que os futuros jogadores da Seleção Nacional e de topo, também estão a jogar nestes escalões regionais?
João M."eles comem tudo e não deixam nada"...
antonio p.espero que resulte caso contrário vou por fim ao que gosto muito de fazer apitar mas confesso atrás de mim viram muitos arbitros.
Carlos M.Para o bem de todos e nao de mortes e feridos
nuno m.Mas o que é isto?Andam a brincar com o povo?? Ja chega de cobrar tantos impostos e nao dar nada em troca, a PSP so serve para investigar
António C.Com as mentalidades existentes, esta medida pode resultar num perfeito desastre.
Jose A.Como Pai, dirigente e treinador (sem qualquer tipo de remuneração) acho que as condições de segurança não são devidamente cumpridas.
Fernanda P.Porque para todos assumirmos os compromissos é fundamental o diálogo e a ponderação.
francisco S.Perfeitamente de acordo, também sou dirigente de um Clube União Atlético Povoense, por isso o meu clube votou nesta Direcção A. F. Lisboa.
Marco C.A Nível distrital devia ser obrigatório, tanto para futebol de 11, como para futsal.
Joaquim V.Este Decreto Le 216/2012, assinado pelo Sr. 1º Ministro da Republica Portuguesa, publicado em D.R. no dia 10 de Outubro de 2012, para entrar em vigor no dia 10 de Novembro de 2012, foi feito sem conhecimento de causa e sem o minimo de senso. Não se deve fazer uma Lei, alterando as regras que estavam definidas a 1 de Agosto de 2012, data do inicio da Época de 2012/2013. O Sr. 1º Ministro, o Sr. Ministro da Administração Interna e o Sr. Ministro da Presidencia, ainda estão a tempo de, com dignidade e sentido de estado, de emendar o erro, suspendendo as medidas constantes do D.L. nº 216/2012, de 10 de Outubro, até ao fim da presente Época Desportiva. Depois, ouvindo os vários agentes desportivos envolvidos, FPF, Associação Distritais, APAF, PSP e GNR, sentar-se-iam à mesa de negociações, e POR CERTO, que se encontraria soluções de compromisso para resolver a situação, entrando depois em vigor no inicio da próxima Época de 2013/2014.
Manuel M.Até os os miúdos ficam sujeitos à violência exacerbada dos adeptos sofredores de "clubite", que dizer dos pobres árbitros... Onde é que isto vai parar?
Miguel F.100% de acordo
José P.Pela verdade desportiva tudo
FILIPE T.concordo
Marco A.Totalmente de acordo com a petição, Onde já se viu tamanha irresponsabilidade politica? Péssima medida essa desses desinformados da importância sócio cultural do futebol distrital de Portugal,
Joel R.Se existisse uma melhor educação cívica, mais cultura e verdade desportiva em Portugal, esta medida podia perfeitamente vigorar, pois os resultados não interessam assim tanto e devia prevalecer o jogo... O usufruto da beleza do jogo por parte de quem joga e de quem assiste. Esperamos que quanto antes isto venha a ser realidade. Saudações desportivas de um apaixonado por futebol! :)
José L.E o policiamento dos juniores passa a ser pago pelos clubes
Fábio S.Para o bem e segurança do árbitro de futebol, bem como de todos os intervenientes numa partida de futebol! Pois nem os atletas nem os dirigentes estarão em segurança absoluta sem policiamento nos recintos desportivos!
Hélder P.Esta decisão vai implicar de imediato a desistência de mais equipas. Vão ficar só os Grandes e ricos a jogar contra eles mesmos. Muitas crianças e jovens vão deixar de praticar desporto

Assinaram a petição
1 256 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição