Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Prazo para entrega da IES até 30 de Setembro de 2012
, para Ministro das Finanças
Nome
Comentário
susana r.
concordo
Bruno D.
Corroboro na integra com os argumentos apresentados na presente petição.
FRANCISCO B.
È justissimo este prazo para bem de todos - TOC-Clientes e Administração Fiscal
Catarina G.
Uma vez que continuamos a depararnos com erros nas IES, e não conseguindo avançar com o nosso trabalho, cumprindo os prazos.
José F.
Quando apenas falta uma semana para o término do prazo ainda andam a fazer atualizações... VERGONHA
Carlos Q.
Reitero completamente os argumentos já apresentados !!!
MARIA Q.
È UMA VIOLENCIA A ADMINISTRAÇÃO APENAS TER DISPONIBILIZADO OS FICHEIROS EM 6 DE JUNHO QUANDO DEVERIAM ESTAR DISPONIVEIS DESDE JANEIRO.
José G.
É uma vergonha o que estão a exigir que os profissionais preencham!
NUNO F.
toc
Carlos L.
ima versão disponível em finais de Junho, não permite que software house, disponibilizem versões corrigidas para clientes. Gabinetes que podem enviar desde 1/01/2012, não o podem fazer. Agora, tem que corrigir os erros apresentados e alvo de revisão da AT. Afinal qual é o prazo de entrega após todas as modificações, estamos a falar em diversos mapas, com informação em parte introduzida manualmente, mas não validável face alterações AT/SoftWare House.
MARISA P.
É inconcebivel. Fazem o que querem e NAO PAGAM MULTAS. Nós desgracados que nos tramemos.
BENVINDA R.
É inconcebivel. Fazem o que querem e NAO PAGAM MULTAS. Nós desgracados que nos tramemos.
ANTONIO I.
É inconcebivel. Fazem o que querem e NAO PAGAM MULTAS. Nós desgracados que nos tramemos.
Maria S.
já é tempo de poder-mos trabalhar sem stress
Rita C.
alargar o prazo com uma versão final disponivel desde já
Maria S.
Ies com dificuldades e sempre com erros
Dinis V.
Quando eram as Finanças, a Seg. Social, o Ministerio do Trabalho a receberem as os documentos em papel e a arquiva-los, as entidades escalonavam as recepções no tempo, desde que passaram essa responsabilidade para os TOC(s) devido à evolução tecnologica, passaram a exigir tudo ao mesmo tempo com a ganancia de arranjar dinheiro em coimas para distribuir como premios entre os Corruptos que têm o poder de decidir estas coisas, ao ponto de voltarmos a coimar os que viajavam acompanhados por Deus Nosso Senhor conduzindo a motoreta, nesta nova versão de que se não crias uma caixa postal electronica por não teres computador nem internet, arranja-os. Cortar o Pescoço a estes Politicos e Directores das Finanças vai ser pouco mas vai compensar ao ponto de os que os vierem a substituir pensarão duas vezes antes de se tornarem gatunos com protecção do corrupto Ministerio Publico que só vai fazer alguma coisa quando já alguns estiverenm a fazer tijolo no jardim das tabuletas.
Sergio A.
No mínimo deveria existir algum adiamento.
Paula M.
Parece-me que face as consecutivas alterações ao software e tardia disponibilização, o prazo começa em 01/01 e só foi disponobilizada a aplicação em meados de Junho, será absolutamente injusto e desrespeitoso para o contribuinte e para os profissionais da area se o Estado não aceder à petição.
Luis P.
Têm sido muitas horas a fio para tratamentos fiscais declarativos, para cujo tempo é muito curto, obrigando os profissionais desta àrea a recorrer a trabalhar sábados e domingos
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
2 460
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas