Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição para retirada de candidatura de tauromaquia como património cultural imaterial em Pombal
, para Presidente da Câmara Municipal de Pombal
Nome
Comentário
Rick M.
Absurdo, que país é esse que permite transformar em patrimônio o sofrimento alheio. Um país e um povo tão arrogante a ponto de se sentir mais importante e superior que outro ser vivo. Me dá nojo.
MARIO M.
isso é um crime e quem está querendo liberar este absurdo pior ainda.
Nádia B.
CRUELDADE NÃO É PATRIMÔNIO É VERGONHA.
Norma S.
VERGONHA MUNDIAL!! PAREM COM ESSA VERGONHA!
maria e.
os animais sao nossos irmaos em espirito, nossos companheiros de jornada, nao nossos escravos.
Norah A.
O despropósito, a falta de ética e o racioc´[inio tacanho de quem propõe este tipo de qualificação do sadismo é algo que sequer merece comentários. Mereciam mesmo é um tapa no meio da cara.
rogeria s.
vamos nos unir para conseguirmos acabar com essa barbarie
Juliana P.
"A grandeza de uma nação pode ser medida pela maneira que seus animais são tratados." (Mahatma Gandhi)
ESTEFANY A.
Sou contra o uso de animais para qualquer coisa que os prejudique ou os machuque, que aqueles que os vêem sangrar e não fazem nada sofram igualmente!
Susana C.
Vergonhoso e inaceitável! Património é para valorizar e as touradas desvalorizam!
Zilda A.
Que absurdo!Que atraso de mentes miúdas!
Tereza C.
Por compaixão, retirem essa prática horrível de vosso calendário!!
Iara R.
Sou contra qualquer tipo de crueldade com animais, crueldade não pode nunca ser cultura. Pra mim quem maltrada animal tambem maltrada gente.
DEBORAH F.
maltratar animais nunca sera cultural
Celeste B.
Que absurdo! Para com isso, Portugal.
Aline G.
DESUMANO.
Audrey B.
Que absurdo é esse???Desde quando tortura e desrespeito á vida devem ser considerados patrimônio cultural???Isso é coisa de gente sem noção do que realmente é cultura,gente medíocre,seres da época das cavernas!!!Acorda povinho sem noção.Evoluam!!!Querem se divertir ás custas de atrocidades como esta então montem uma arena e se degladiem vcs mesmos seus imundos!Isso sim eu iria aplaudir de pé,afinal gente com a mente tão pequena e o coração tão frio não faz falta nesse mundo!!!
Cristina D.
a considerar esta petição
SÓNIA M.
Envergonho-me do país que tenho...o sofrimento desnecessário de seres vivos, para exclusivo divertimento dos seres humanos, mete-me nojo!!!
maria c.
sofrimento animal
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
1 777
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas