Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Cortar 50% o valor da subvenção pública para as eleições autárquicas de 2013
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Luís P.
Os partidos, indevidamente, recebem milhões de euros do Estado, do nosso dinheiro, em subsídios e subvenções, acabemos com este abuso. Investir na Educação, é o caminho, para que os nossos jovens, políticos de amanhã, tenham uma visão da política que seja honesta, que encarem a política como um verdadeiro serviço da causa pública, que tenham a noção do sentido de justiça, da solidariedade e do bem comum. Acima de tudo, que tenham a noção que estarão na política para servir e não para se servirem, como tristemente muitos políticos que temos, desacreditando aquilo que seria uma nobre missão, levam ao descrédito dos políticos e dos partidos. Não façam tantos cortes na saúde, na educação e segurança social. Temos milhares de pessoas na miséria, não se justifica dar dinheiro aos partidos e a estes políticos.
Pedro S.
Sim, também acho que os partidos é que devem financiar as suas campanhas, como tem sido do nosso conhecimento muitos dos partidos se não gastarem o dinheiro todo reverte a favor do partido, mas esse dinheiro É NOSSO.
Cesarina A.
Com tantos cortes, na saúde, na educação, no desemprego e na vida de todos os portugueses "em geral" com exceção dos políticos, é uma afronta a todos os portugueses trabalhadores deste país, que o nosso dinheiro, pago em impostos, seja gasto de uma forma tão "leviana" para eleições, quando temos tanta gente a passar fome e se convida os portugueses a emigrar...Este valor será bastante mais útil se for utilizado em causas nobres!
Maria R.
Assim mesmo 24 milhões é demais para este pobre Pais!
Cláudia M.
Concordo com o corte, se estamos em crise, é altura de cortar em coisas desnecessárias
Idalete G.
A A.R. , como está muito bem instalada, não está em crise. É tudo à fartazana! A crise? É para os outros. E quem são os outros. Todos os portugueses que trabalham ou já trabalharam no duro para alimentar os luxos e mordomias dos chulos desavergonhados que têm destruido o País- a maioria da classe politica(!!!)
António A.
Sem comentários. O dinheiro do Povo deve ser entregue ao Povo e não ser mal gasto, especialmente nesta altura de crise financeira onde proliferem os cortes em coisas essenciais aos cidadãos, tais como a alimentação, a saúde, a educação, justiça e a segurança social.
Virgílio R.
Apenas desejo que venham à minha autarquia apresentar e discutir programas para as populações
Fernando M.
Deveria também ser exigido o fim do Restaurante do Parlamento que é um verdadeiro escândalo, assim como a diminuição do Nº de Deputados para . mínimo que a Constituição permite (183) em vez dos actuais 230
Manuel C.
Contudo, 50% chega e sobra ainda para muitos!
Maria C.
Um corte mais do que justo. As campanhas eleitorais não deveriam receber qualquer valor do estado. Os partidos que suportem os custos exorbitantes das mesmas.
Maria S.
Se estamos em crise e devemos "cortar" nos nossos direitos, é DEVER dos políticos cortarem nesta regalia, porque disso se trata; senão que tirem dos próprios bolsos, já que todos estão muito preocupados com o país.
Manuei R.
Devia era cortar-se a 100%. que fossem mamar na quinta pata de um elefante.
Francisco B.
Nem sequer deveria haver qualquer subvenção.
Luísa P.
Concordo com esta petição, na altura em que estamos dar 48 milhões aos partidos com tanta gente no desemprego!!!!
Jose C.
Acabar com esta chulice,já!
Helana R.
Afinal há muito onde cortar as "gordurinhas"...
Renato S.
Também dou o meu apoio para redução de deputados a assembleia da republica
Jeremias P.
Comentarios para quê? Estamos em Portugal
Hélio S.
os dputados também podem ser reduzidos !!!!
anterior
1
2
3
4
5
6
...
19
seguinte
Assinaram a petição
5 186
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas