Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Ação de cidadãos - Queixa-crime contra André Ventura e Pedro Pinto, para Exmo. Procurador Geral da República

NomeComentário
Rúben M.Basta!
Francisco L.Queixa crime contra André Ventura e Pedro Pinto
Humberta .O incitamento ao ódio e à violência racista não pode continuar impune.
Margarida .Os discursos de ódio e desprezo pela vida humana, em nome de uma suposta liberdade de expressão ofendem profundamente os cidadãos dignos e justos e têm que ser julgados em sede de tribunal, não podendo ser ignorados nem relativizados! Os deputados deste grupo parlamentar nunca deveriam ter tido o consentimento de serem aceites como partido democrático, que não são!!
Sandra T.Um Estado de Direito Democrático têm o dever de ser tolerante, no entanto a tolerância não requer tolerância com a intolerância, assim sendo, o dicurso e o incitamento ao ódio em pleno parlamento vai muito além do que é a democracia. Corte-se o mal pela raíz, Chega de Chega no parlamento, chega de nacionalismos extremos, chega de mortes por ódios sem sentido.
Tiago O.25 de Abril sempre, fascismo nunca mais!
Susana S.A lei é para todos. O incitamento ao ódio é crime.
Ana .Que não fiquem impunes.
Sérgio B.Basta
Lina F.Incitar à violência e ódio deve ser punido e responsabilizado judicialmente. Sendo os visados deputados e com responsabilidades acrescidas numa sociedade de direito. Isto não é liberdade de expressão,é falta de respeito pelos direitos humanos de uma democracia.
Jorge .Cadeia para crime de ódio
Guida .!!
Ana M.Pf fim a estas manobras de diversao
Carolina C.Partido inconstitucional
Manuel .São inadmissíveis as afirmações feitas a respeito do sucedido.
José O.De toda a justiça esta petição
Ronilson .Justiça ????????
José .É preciso mobilizar as pessoas!
Raul a.Inadmissível
Vando m.Abaixo ventura!

Assinaram a petição
131 070 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição