Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para a Revogação da Lei que Permite o Reagrupamento Familiar em Portugal por um Período Mínimo de 8 Anos, para Exmo Sr Primeiro Ministro e restantes líderes partidários

NomeComentário
André L.Concordo com o proposto na petição
Paulo .Absolutamente de acordo
Luísa S.Dá que não peças.
Alexandre .Nem necessita comentar!!! É óbvio…!
Sérgio .Tudo deportado já.
Jorge .Não concordo, não estou de acordo,tenho as minhas razões como português
Pedro S.Sou contra a nova lei prestes a ser formada
Francisco P.Os nojentos da AD são iguais ao PS, querem a substituição dos Portugueses nativos
Tiago M.Aumento artificial da economia com injeção de imigrantes não compensa o choque cultural , insegurança e a morte do já podres sistemas que temos!
Daniel .Concordo sem reservas
David M.Nao era 8 anos. Era nunca mesmo.
Teresa . A imigração está a inflacionar a vida do povo Português e aumentar a insegurança nk nosso País!Portugal é dos Portugueses!!
renato c.O chega tem razão
José .A sociedade portuguesa não resistiria a mais esta quantidade de imigrantes
Roberto G.Comcordo
Maria J.Anular lei do reagrupamento familiar
Nuno .Portugal é dos Portugueses, primeiro os nossos depois os outros!
Stephanie .Tanta preocupação com as famílias estrangeiras e as famílias portuguesas? Essas ficam no esquecido! Algumas famílias trabalham no duro e passam dificuldades assim mesmo e o que o estado faz para ajudar??? Nada!! Essa e a resposta mas num entanto vai durante 8 anos ajudar a restruturar famílias! Isso e a melhor piada de 2025! Ladrões esse Montenegro é sinico e de pouca confianca
Ana .É uma vergonha aquilo que os nossos governantes estão a fazer à nossa pátria e às nossas populações.
Lucilia l.Horrível, insegurança , medo ! Queria dizer mais , para não sofrer represálias não vou comentar mais !

Assinaram a petição
66 859 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição