Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição para a Revogação da Lei que Permite o Reagrupamento Familiar em Portugal por um Período Mínimo de 8 Anos
, para Exmo Sr Primeiro Ministro e restantes líderes partidários
Nome
Comentário
Sandra .
É Urgente também fechar as nossas fronteiras terrestres e marítimas
António M.
Compreendo que Portugal não pode continuar a aceitar povos com princípios e valores que para além de não terem nada haver com os nossos também não lhes permite aceitarem os nossos ou integrarem-se na sociedade portuguesa! Assim sendo mais acrescento que desta forma Portugal está a promover sem abrigos, tráfico humano, subsídio dependentes, um povo que segundo a sua religião e matriz tem como único objetivo substituir o povo português e imperar a sua religião e valores morais e cívicos.
Pedro .
Qualquer dia não podemos viver no nosso país
Rodrigo A.
Limpar Portugal.
Fernando .
Nao a emigração descontrolada
Narciso .
Eu sou contra o regrupamento familiar
Pedro .
Não concordo com a lei em causa.
Paulo .
Completamente contra essa invasão de emigrantes que não so respeitam a nossa cultura e a religião de cada um como querem instalar o caus e violência em Portugal não ao islamismo não a facilidade de ter nacionalidade a qualquer custo.
Pedro P.
Montenegro rua
Tomás C.
Uma importante medida para Portugal!
Rui f.
Já temos gente a mais…
David .
REMIGRAÇÃO!
Hugo M.
Não é tão simples quanto parece, mas sem estes imigrantes todos, o SNS deixa de estar tão carregado, deixamos de ter a crise na habitação que temos, passa a haver mais oferta e as rendas/valor de compra baixam, há mais emprego, e não digam que os portugueses não querem trabalhar, os portugueses não querem é ser escravizados e receberem o ordenado mínimo, paguem o justo e vamos ver se não aparece meio mundo para trabalhar.
Andreia P.
Apoiadissimo ??????????????
Mariana P.
Primeiro os Portugueses!
Rita .
E uma vergonha haver tanto imigrantes em Portugal. Sao os portugueses que tem que ser prioridade
Tatiana .
Por Portugal!
Fábio M.
Portugal enfrenta já um elevado nível de emigração, reflexo das dificuldades sentidas por muitos cidadãos. A esta realidade junta-se a escassez de habitação acessível, a instabilidade no mercado de trabalho, as limitações no acesso a cuidados de saúde e os desafios persistentes na educação. Perante este cenário, torna-se cada vez mais difícil para as famílias construir um futuro digno no país.
Pedro .
Portugal
Wellyngton .
Força chega ??
anterior
1
...
294
295
296
297
298
299
300
...
476
seguinte
Assinaram a petição
84 728
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas