Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura, para Provedor de Justiça, ao Tribunal Competente e à Assembleia da República

NomeComentário
Berta P.Estive toda a tarde a ouvir Ivo Rosa à espera que se cumprisse a justiça e, em cada conclusão que aquele foi proferindo, fui morrendo aos poucos. Ouvi condenar a acusação, não os arguidos!! Ivo Rosa fora foi magistral na sua petulância e esqueceu-se do seu dever para com a sociedade, do seu compromisso em defender a justiça.
Catarina C.Contra Portugal corrupto
Francisco A.É impossível perceber abril na posição deste sr. Juiz
Bruno F.É importante combater a corrupção em Portugal
Hermínio T.Rua com este juiz
Manuel S.Esse magistrado também deve ser da seita
Maria C.Vergonha!! Portugal não é assim!!
José P.Apoio plenamente a petição, pois apesar de não conhecimentos das leis, é inconcebível como um "o" juiz é capaz de dar o espetáculo que deu em direto pelas televisões, durante mais de 3 horas. Foi uma machadada muito forte na justiça.
Teresa M.É revoltante, escandaloso e um total descrédito do sistema em quem devíamos confiar que os agentes da justiça coloquem os seus interesses financeiros e políticos acima do bem comum num caso de corrupcao desta dimensão. E para quando a lei que cancelar a prescrição de acusações??!!!
carlos o.Por melhor e mais justiça
Jose M.Fim a corrupcao!!!
Gisela O.Assino de livre vontade
José L.Fora com o dr. Rosa. Há mais juízes com juízo. Sim à justiça justa, isenta. Não aos roubos descarados, quem paga somos nós. Liberdade de expressão, imprensa e punição aos desviadores...
Maria R.Apoiado.
Celestino S.Concordo com os termos da petição
JOSE j.Quero justiça!
Sandra L.Inadmissível e ultrajante a decisão tomada por este juízo. Para além de brincar com todos os Potugueses e o Estado da Nação ainda põe em causa os princípios da democracia e bota por terra a credibilidade da nossa Justiça...
Maria p.Que vergonha!
Fernando M.É importante que o Sócrates tenha novo julgamento.
Osvaldo F.Vamos acabar com a corrupção neste país, o país e dos portugueses e não da elite que governa o país.

Assinaram a petição
194 732 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição