Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Cátia C.Chega de agir por interesses próprios . O povo não aguenta mais.
Sandro C.Não custa nada tentar melhorar alguma coisa nesse país.
Fabiano N.Um país tão maravilhoso como o Brasil, não merece uma "justiça" que milita contra o seu próprio povo
Alcidir C.Não respeitam CF
Marcos D.Vergonha que sejam colocados lá por indicação política, deve ser concurso com mandato de 2 anos
Douglas M.Temos que trocar esse STF
Eduezia R.Fora Stf
Luiz H.#STFVergonhanacional
EVANDRO L.Sou a favor de retirar os ministros que são indicados por concursados
Solange N.Eu acredito no meu País e tem que acabar com essas indicações, tem que ter concurso
Ronaldo V.Incompetencia juridica
Vanderlei G.Fora
Silvio S.Mudança já!
LEONARDO Z.Critério muito mais justo.
Paulo A.Nada mais óbvio. O executivo não pode interferir na Corte Suprema. Ministro do Supremo não deve ser nomeado e precisa de imparcialidade.
Ana P.Tem que fazer concurso sim, nada de indicação, dessa forma, é carta marcada
Diovani S.Essa instituição deve ser séria, e no momento virou um circo, um cabaré.
Rosa o.Alguma coisa tem que ser feita .do jeito que está não suportamos mais ,pais todo colopsado
Acacio s.Eles estao achando que estão acima de tudo e de todos. Estão legislando em causa propria , até juízes que eu admirava estou decepcionado.
Glaubia M.Sou a favor do plebiscito

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição