Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Sandrelly C.Que isto se torne uma realidade logo
Jorge S.A Constituição Federal está sendo menosprezada. É como se ela não existisse. O STF hoje, representa o criminoso. O STF hoje, não é digno. Todos os seus ministros deveriam estar na cadeia com todos os seus bens cassados. O STF deveria cumprir a lei em prol do Brasil e do povo, mas, vemos somente eles cometendo crimes contra o povo e a nação.
Valdeci V.De acordo
Luciano s.Retiro todos os ministros do STF com honradez.
MARCIA B.Concordo,mas para mandatos de cinco anos e não dez.
Sonia g.Sou a favor de preencher os cargos co juizes concursados
Rodrigo R.Brasil
Atilio N.O mais rápido possivel!
Alfredo N.Democracia = o poder emana do povo
Jair B.acredito que seja necessário desvincular o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL da política
Lilian P.É um absurdo que ministros ajam politicamente e partidariamente, cerceando até os outros poderes, como o próprio executivo, eleito pelo povo e que não comete crimes.
FABIO P.Meritocracia !!!
Mauricuo p.Fora esses corruptos de toga
Fátima S.Salvem o Brasil! Nosso País está uma vergonha!
Odinei V.Pela defesa da Constituição e contra as aberrações jurídicas.
Jucleuma S.Vamos moralizar essa situação de injustiça.
Miriam N.Esse plebiscito deveria ser em âmbito nacional e Valendo para uma mudança imediata.
Marco G.Retirar todos e cortar todos os benefícios, salários, aposentadoria, etc.
Nutricionista A.Sim
Fernando T.Chega

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição