Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Henrique B.E uma vergonha ver o nosso supremo ser formado por pessoas tão desqualificadas.
Rogério V.O STF precisa ser moralizado e despolitizado. Precisamos de ministros da justiça e não puxadinho de partidos políticos. Digo Sim ao plebiscito.
Márcio S.A favor
Rosvaldo C.Isso é necessário já!
Manoel L.Concordo
Angela S.Tirem todos os não juizes do STF !
Gustavo S.Vamos enfrente livrar o Brasil dessa corja de políticos sujos corruptos e sem preparo
Emiliana F.Fora Todos esses Ministros!!!
Paulo S.Eu concordo.
Arquimedes C.Muitas decisões monocráticas
ALEXANDRE S.A escolha tem que ser feita em três etapas. Pelo concurso, pelo povo por eleições diretas, após uma análise pelo senado!!!
Francisco M.Entendo que um tribunal sobretudo de última instância não pode ser composto por integrantes sem a devida qualificação de um juiz de carreira e sem que seja investido por um concurso público de provas e títulos
Dario M.É absurdo ter um bando de advogados de porta de cadeia à frente da corte mais importante do país.
Aparecida G.Estamos vivendo uma ditadura do judiciário!!!
Amilson O.Já era pra ser assim.
Abraão P.Os protetores da Constituição devem ser conhecedores e ordeiros. Só a vontade do povo tem o poder de editá-la. Afinal, supremo é o povo.
Ricardo A.Chega de ativismo judicial,queremos juízes, não um bando de militantes de esquerda.
Oldair S.Já passou da hora
LUIZ N.É o certo!
Iolanda A.Tem que fazer isso mesmo

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição