Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Cancelamento das Comemorações do 25 de Abril na Assembleia da República
, para Ex.mo Senhor Presidente da República, Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Primeiro-Ministro
Nome
Comentário
Jose M.
Não faz sentido
Arminda M.
O meus marido que esta na linha da frente passou a Pascoa completamente sozinho, nao nos vemos a mais de um mes( pois trabalha na guarda), os meus pais estao sozinhos, a minha sogra esta sozinhs, morre gente, nao se pode nem dizer lhe adeus, estou em casa sem sair com as minhas filhas a mais de um mes e agora pedem me pars aceitar comemoraçoes do 25 de abril e 1 de Maio!!!NÃO, Não ACEITO....irresponsabilidade, egocentrismo, falta de patriotismo, falta de consideraçao por todos....ASSINO COM MUITO GOSTO Festejemoa todos das nossas janelas e varandas....ISSO SIM. ESTOU REVOLTADA
Fernando S.
Será uma enorme vergonha para Portugal se esta cerimônia vier a realizar-se, pous revela uma enorme insensatez para todos nós e quem perdeu familiares e amigos e não os pode acompanhar nas cerimónias fúnebres. Sentir me ei bastante envergonhado.
Rui C.
Inconcebível, politicamente mesquinho e verfonhoso
José P.
O Governo está a dar um mau exemplo numa altura muito difícil que estamos atravessar.
Sónia R.
Não é aceitável a comemoração do 25 de Abril na AR, quando a comemoração da Páscoa foi em confinamento.
Antonio V.
Celebrem o 25 de abril como festejaram a Páscoa. Pela RTP sem sair de casa. Já basta terem de se expor para aprovarem e estado de emergência.
João D.
Isolamento social é igual para todos
José g.
Discordo e considero um gravíssimo exemplo dos nossos políticos. Uma vez mais se aplica: Faz o que te digo, e não o que faço". Lamentável.
João M.
Celebrem o 25 de Abril em casa. E tenham vergonha. No futuro irá se celebrar o fim da democracia e a instauração de um sistema de governação melhor.
Paulo N.
Não concordo com qualquer ajuntamento de portugueses , sejam eles deputados ou quem quer que seja indo em contra o estado de emergência imposto. Se é para um é para todos
Fernando P.
Ficar em casa
Catarina O.
Inaceitável
Raquel F.
O exemplo deve vir de quem governa
Gina C.
Comemorem só cim o presidente da República, o primeiro ministro, o presidente da assembleia da República e um deputado de cada partido. Não é por não se comemorar que se vai perder!
Guilherme P.
Não faz sentido nenhum estas comemorações. Até como exemplo para a sociedade.
Joao P.
Não faz sentido nenhum estas comemorações. Até como exemplo para a sociedade.
Fausto S.
porque não comemoraram o 25 de Novembro, mesmo sem pandemia??
Hugo P.
Respeitem quem vos paga o salário
Paulo B.
Vergonhosos governantes
anterior
1
...
290
291
292
293
294
295
296
...
807
seguinte
Assinaram a petição
110 227
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas