Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura, para Provedor de Justiça, ao Tribunal Competente e à Assembleia da República

NomeComentário
Pedro F.CHEGA!!
João C.O estado de direito e a dignidade de uma nação tem de ser preservada.
rosalina m.Abaixo este juiz Ivo Rosa... uma vergonha a denegrir a justiça em Portugal.
Paulo C.Que vá para a Madeira ajudar os corruptos e ladrões. É indigno de ser Juiz.
Alexandra V.Fora com a corrupção, igualdade na sociedade!
Luís C.Indigno de estar na Justiça!
Manuel P.Chegou a hora de Portugal dar o grito, para que os corruptos sejam severamente castigados.
Adao P.Depois deste desfecho, a credibilidade da justiça ficou muito doente. Nos,contribuintes estivemos e vamos continuar a estar a pagar por muitos anos os milhões que esses senhores roubaram. Depois destas evidências todas, este juiz para chegar a esta conclusão certamente que foi corrompido. Deverá ser afastado de toda a magistratura e nunca mais poder exercer... Deverá ser severamente castigado por estar tantos anos para dizer: A PJ são uns nabos, O MP são Burros, Os Políticos são Corruptos e 10 Milhões De PORTUGUESES são Otários. CONCLUSÃO - Desta forma,não dá mais para acreditar nos políticos e muito menos na Justiça... "Agora Indmenizem os Corruptos " Os Contribuintes vão continuar a pagar...
Rui V.Este país está podre! Temos que o ‘varrer’ destas injustiças aberrantes!
José M.Escancarado o caminho para aumento da criminalidade
José M.Sem comentários.
Elizabeth F.Enquanto cidadã portuguesa exijo que este tipo de crimes e criminosos sejam julgados corretamente
Maria p.626
Ana D.Justíça
Luís F.Rua com esse juíz da treta
Lilina M.Uma vergonha! Este senhor substima a capacidade do portugueses de perceberem do que a corrupção é capaz... Incompetente, conseguiu, com a sua postura de homem corrupto, uma pessima imagem da justiça portuguesa... Vai ser difícil, mas vamos ver se ainda há alguma coisa a fazer para repor a credibilidade não só da justiça, mas também das instituições governamentais.
Francisco S.Vergonha nacional
João b.Esta é a maior vergonha a que assisti até hoje, e já vi algumas coisas nos meus 50 anos de vida.
Susana m.pela paz, que se faça justiça!
Maria R.Uma vergonha! Um enorme insulto a todo o povo português

Assinaram a petição
194 732 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição